8 acessórios que você deve comprar para seu smartphone

por 8 de outubro de 2015 Novidades Sem Comentários

A necessidade da comunicação instantânea não atingiu apenas os adolescentes, mas sim todas as faixas etárias. Todo mundo anda com um celular na mão e os acessórios também tem ganhado destaque no universo dos usuários de smartphones.

Antes de comprar acessórios para smartphone, veja se realmente há necessidade de comprar todos eles e, principalmente, se o preço cabe no seu orçamento. Talvez você nem precise de todos eles, mas boas dicas são sempre bem-vindas, certo? Confira 8 acessórios para o seu smartphone:

1 – Película protetora

Seja lisa, fosca ou de vidro, a película protetora é um acessório necessário para o seu smartphone, pois evita que a tela rache, arranhe ou se quebre. E o custo para trocar uma tela quebrada ou rachada dos smartphones é bem alto — especialmente quando se trata de um iPhone —, então invista em uma que tenha garantia do fabricante.

2 – Capinhas de celular

Elas são uma febre entre os brasileiros, seja para proteger o celular de quedas acidentais ou simplesmente para personalizar o aparelho. Todas as marcas e modelos de celular possuem capinhas de todos os tipos, tamanhos e estampas. Algumas pessoas tem verdadeiras coleções! Além disso, existem serviços especializados, que criam capinhas de celular personalizadas com a sua própria foto.

3 – Carregador portátil

Esse é um item muito útil nos dias de hoje. Afinal, você nem sempre vai estar em um lugar que conta com uma tomada disponível ou pode estar em um aeroporto lotado quase sem bateria e precisando falar com alguém. Nessas horas, o carregador portátil faz toda a diferença. Alguns deles podem até ser ligados no acendedor do carro. Ou seja, enquanto você dirige, a própria bateria do automóvel carrega o seu celular. Não é prático?

4 – Kit mãos livres

Esse kit converte o seu telefone em um alto falante, o que é um recurso bem interessante para quando você está dirigindo, por exemplo, já que as suas mãos ficam livres e você não precisa soltar o volante se for atender uma ligação.

Apesar do investimento um pouquinho mais alto, você evita uma multa por falar ao celular enquanto dirige, além de não causar nenhum acidente por falta de atenção.

5 – Fones de ouvido

Normalmente eles já vêm com o celular, mas em muitos modelos eles são fracos, o som não sai com qualidade ou ele não abafa os sons externos. Se esse é o seu caso, invista em um fone de ouvido bacana, adequado às suas necessidades. Você não vai se arrepender!

6 – Cradle

É uma espécie de suporte para colocar o celular no carro, de forma que você possa visualizar a tela sem ter que segurar o aparelho. Além disso, você pode ainda usar um adaptador para ligá-lo com um cabo usb ao acendedor do carro (assim também é possível carregar a bateria do aparelho enquanto você dirige).

7 – Antena

Esse é um acessório fundamental para você que vive com um telefone que está com o sinal caindo e nunca sabe o que fazer nessas horas. Com esse acessório, o sinal da antena do próprio aparelho é estendido e você consegue encontrar um sinal de celular com muito mais facilidade e menos dor de cabeça. Esse tipo de antena adere a qualquer tipo de aparelho celular. Para quem vive viajando, é um acessório indispensável.

8 – Bastão de selfie

O bastão de selfie — o já famoso “pau de selfie” — é o acessório da moda aqui no Brasil. Você encaixa o seu smartphone no bastão aumentando o ângulo da foto, assim você consegue tirar selfies com grandes grupos de pessoas ou mostrando bem o que está no fundo, como um monumento, uma praia ou outra paisagem bonita. Não é todo mundo que curte esse acessório, mas quem gosta de tirar uma selfie, não pode ficar sem ele!

Você já tem alguns desses acessórios para seu smartphone? Quais você gosta mais? Conte pra gente!

Comentarios

comments

Faça um comentário