5 acessórios da linha Asus que você precisa conhecer

por 22 de março de 2017 Novidades Sem Comentários
asus

Zenfone da Asus possui um conjunto de acessórios perfeitos para quem pretende aproveitar ao máximo um dos melhores smartphones do mercado. Feito para quem busca desempenho e eficiência, o Asus Zenfone é um telefone completo que, junto com os seus acessórios, torna-se o aparelho ideal para qualquer atividade.

Conheça abaixo os melhores acessórios da linha Asus Zenfone!

1. ZenPower

Ficar sem bateria é sempre um problema. Para aquelas situações em que não existe uma tomada por perto, a ZenPower entra em ação. Ela é uma bateria portátil com capacidade de 10.050 mAhA ZenPower consegue carregar o Zenfone 5 quatro vezes e o Zenfone 2 pelo menos três vezes. Com o auxílio do Bumper, também é possível proteger a sua bateria externa contra quedas e arranhões.

2. LolliFlash

O LolliFlash é uma pequena luz externa feita com dois LEDs. Ela é encaixada na entrada P2 do ZenFone e pode ser utilizada para gerar uma iluminação adicional durante a gravação de vídeos ou na hora de bater uma foto em um ambiente de baixa luminosidade.
Esse é um dos acessórios da linha Asus feito para quem busca mais controle sobre o seu dispositivo. A intensidade da luz pode ser controlada em três níveis diferentes, permitindo o maior equilíbrio possível ao tirar uma foto. Os filtros de cores do LolliFlash também facilitam a captura de imagens divertidas. Nas cores azul e vermelho, o LolliFlash pode ser colocado no momento em que a foto ou vídeo forem tirados, dando um efeito semelhante ao das câmeras Polaroid.

3. ZenEar

Com o auxílio dos serviços de streaming e da internet móvel de alta velocidade, os telefones substituíram rapidamente os aparelhos reprodutores de arquivos .mp3. Para garantir que a experiência musical com o ZenFone seja a melhor possível, o ZenEar é a melhor escolha.
O ZenEar foi pensado pela Asus para ser capaz de reproduzir todos os efeitos das nossas músicas preferidas. Com microfone embutido, cada fone de ouvido é capaz de reduzir efeitos de distorção e entregar um áudio de alta qualidade.

4. ZenFlash

Muitas vezes tirar uma foto a noite é algo difícil, independentemente da capacidade da câmera. Nessas horas, o ZenFlash pode entrar em ação facilitando a captura de imagens com qualidade profissional mesmo em ambientes desafiadores.
O ZenFlash é um flash xenon portátil que proporciona até 100x mais luz do que um flash LED. O seu alcance de até 2,4 metros facilita a captura de imagens em ambientes com baixa iluminação, tudo com um controle simples e preciso.

5. View FlipCover

Quem utiliza aparelhos da Asus há mais tempo, já está familiarizado com uma das capas mais eficientes do mercado. A View FlipCover protege o seu Zenfone contra quedas, mantém a tela livre de arranhões e mostra todas as notificações importantes de maneira elegante e prática.
A View FlipCover possui uma abertura circular na sua parte frontal. Sempre que o aparelho está desbloqueado, ela exibe informações sobre chamadas recebidas, mensagens e notas. Além disso, sempre que uma chamada for recebida, é possível atender a ligação sem precisar abrir a capa.

Gostou do nosso post sobre acessórios da linha Asus e quer receber mais dicas sobre telefones e tecnologia? Então siga os nossos perfis no Facebook, Twitter, Instagram e Google Plus!

Comentarios

comments

Faça um comentário