5 dúvidas sobre a película de vidro

por 24 de agosto de 2016 Novidades Um comentário
pelicula de vidro

Você vive tendo problemas com a tela de seu aparelho arranhada ou quebrada em qualquer queda? Então, as películas de vidro foram feitas para você. Elas atuam como se fossem uma segunda tela do seu smartphone e se ainda não conhece esse acessório essencial para seu celular, ou não sabe muito sobre ele, já está na hora de mudar isso!

Veja agora as respostas para as 5 dúvidas que você tem sobre a película de vidro:

A película de vidro arranha?

A película de vidro foi feita para evitar qualquer arranhão em seu aparelho. Nada melhor do que saber que mesmo deixando seu celular solto na bolsa ou na mochila junto com outros objetos, ele não correrá o risco de ficar com a tela arranhada. Portanto, trate de colocar uma película de vidro no seu smartphone, pois o acessório vai proteger seu celular daqueles risquinhos que o deixam com uma aparência nada legal!

O acessório sai facilmente?

A película de vidro não sai com tanta facilidade assim. Portanto, pode ficar tranquilo, já que sua função é de proteger seu celular da melhor forma, sem deixar você na mão. Para aplicar a película, basta limpar a tela e colocá-la por inteiro no aparelho, tomando cuidado para não dar bolhas de ar.

A película protege em caso de queda?

A função principal da película de vidro é evitar que a tela de seu smartphone se quebre. Ela é super forte e pode aumentar a resistência da sua tela em até 8 vezes. Muitas empresas, inclusive, oferecem uma garantia vitalícia da qualidade do produto e um seguro contra quebras, assegurando a troca gratuita da tela do seu telefone caso ela se quebre enquanto estiver com a película.

Quais vantagens terei com a película de vidro?

Ao usar o acessório para proteger a tela de seu smartphone você evita danos ao celular causados por riscos, quedas e arranhões. A película de vidro ainda protege sua tela de sujeiras. Ou seja, é um acessório fundamental para quem deseja manter seu celular sempre como novo, e não quer ter dores de cabeça (muito menos gastos maiores) para resolver problemas como esses.

Quanto custa uma película de vidro?

A película varia de R$ 49 a R$ 120, mas vai depender do fabricante do acessório e também do modelo do seu telefone. Já existem no mercado películas de vários tamanhos e formatos, que se encaixam nos mais diversos smartphones, para atender todos os consumidores que queiram proteger os seus aparelhos da melhor forma possível. É um produto essencial para aumentar a vida útil do seu smartphone e deixá-lo sempre com aparência de novo, o que é ótimo para quando você quiser vendê-lo ou trocá-lo no futuro.

Agora que você já tirou todas as suas dúvidas sobre a película de vidro, sabe que seu smartphone estará muito mais protegido com esse acessório, certo? Portanto, procure uma película de acordo com o seu modelo de celular e deixe o aparelho sempre protegido contra qualquer dano.

Tem outras dúvidas sobre essa questão ou quer saber mais como funciona a garantia do produto? Entre em contato conosco ou deixe um comentário aqui no blog!

Comentarios

comments

Um Comentário

Faça um comentário