5 itens indispensáveis para viagem

por 12 de dezembro de 2018 Dicas Sem Comentários
Itens indispensáveis para viagem

Após longos meses de trabalho, a galera já está se preparando para o tão merecido descanso nas férias. Uns vão ficar em casa curtindo suas séries e filmes, mas outros vão se aventurar pelo país (ou fora dele). Se você é um dos que pegará a estrada ou avião para viajar, é bom se preparar para ter a melhor experiência possível. Por isso separamos 5 dicas de itens indispensáveis para viagem.

Capa bolsa a prova d’água

Se você está indo para praia ou para o clube, a Capa Bolsa a Prova d’água Universal é essencial para garantir a segurança do seu celular. Projetada para suportar imersão em água por até 2 metros durante 1 hora, o acessório garante que você utilize o seu smartphone dentro de uma piscina, por exemplo, com máxima proteção. Compatível com celulares de até 6 polegadas.

Lentes Tank Pro

Viajar e não tirar fotos para postar nas redes sociais ou enviar para os familiares é quase um pecado. Com os smartphones, então, registrar os momentos de diversão ficou ainda mais fácil. Se você é desses que gosta de clicar a paisagem com o celular, mas presa pela qualidade da imagem, o Kit de Lentes Tank  Pro é uma ótima dica.

O Kit vem com 1 lente telescópio com zoom de 10x, 1 lente olho de peixe grande angular + macro, além de um grampo e uma mini bolsa para transporte.

Gamepad 

Um dos itens indispensáveis para viagem é o Gamepad Bluetooth Future Warrior Ípega, ideal para jornadas longas com crianças e adolescentes. Compatível com Android e iOS, o dispositivo ajuda a distrair a garotada durante o caminho de ida e de volta, já que a bateria aguenta até 10 horas de jogo. Distraídos com os games, os pequenos nem verão o tempo passar!

Mochila Guardian

Para levar seu Gamepad, a capa bolsa a prova d’água e as Lentes Tank Pro de forma segura, é fundamental uma mochila grande e reforçada. Sendo assim, a Mochila Guardian é ideal para levar seus dispositivos com proteção, já que ela possui uma estrutura semirrígida na frente, material termo moldado e maleável nas laterias. Além disso, ela tem, na parte interna, um compartimento acolchoado para notebook de até 15.6 polegadas e, na repartição central, um bolso organizador em tela para livros e acessórios. Na parte externa, a mochila apresenta um bolso frontal com compartimentos para cartão e suporte para fone; espaço para objetos e revistas; alça frontal de mão anatômica, acolchoada e reforçada; bolso multiuso para dispositivos menores; bolsos laterais ajustáveis com porta garrafa, saída para fone de ouvido e carregador portátil. Isso tudo em um modelo inovador e elegante.

Necessaire Armor

Os necessaires também são itens indispensáveis para viagem. Menor, ela permite levar objetos e acessórios pequenos – como carregador, adaptador, cabos e fones de ouvido- de forma segura.  O Necessaire Armor, assim como a Mochila Guardian, possui uma estrutura semirrígida e material termo moldado.

Leia também

Qual o modelo de fone de ouvido ideal para você?

4 aplicativos para recuperar fotos apagadas no smartphone

Quais os cuidados necessários para comprar celular pela internet?

Comentarios

comments

Faça um comentário