5 modelos de iPhone mais procurados

por 13 de dezembro de 2016 Novidades Sem Comentários
modelos de iphone mais procurados do mercado

O lançamento do primeiro iPhone, em junho de 2007, foi um marco para a indústria de celulares e fez com que as concorrentes colocassem o pé no acelerador em busca de um aparelho que pudesse fazer frente ao modelo da Apple.

Apesar dos esforços, o aparelho se manteve soberano durante os primeiros anos, o que garantiu a ele um status diferente dos demais: o iPhone não é um celular, nem um smartphone, ele é um iPhone.

Conheça agora os 5 iPhones mais procurados do mercado e o que eles podem oferecer ao usuário. Acompanhe!

Alguns dos iPhones mais procurados e desejados do mercado

1. iPhone 7

Começamos com o modelo mais atual do iPhone. Em sua sétima geração, o smartphone da Apple apresenta algumas inovações. A câmera é capaz de gravar vídeos em 4K e fazer fotos dignas de uma câmera profissional. O processador está mais rápido e inteligente, e o iOS 10 está ainda melhor do que o seu antecessor.

Disponível em 5 cores e com 3 opções de capacidade de memória interna, o iPhone 7 é, sem dúvida, o melhor celular disponível no mercado, principalmente para quem gosta muito de fotografia, gravação de vídeos e quer alinhar toda essa potência com o design inovador que só a Apple carrega em seu DNA.

2. iPhone 7 Plus

Irmão mais velho do iPhone 7, este aparelho foi feito para quem prefere aparelhos mais robustos e com telas mais amplas. Vale destacar que tanto o 7 Plus quanto o convencional já vêm equipados com uma das peças mais polêmicas criadas pela Apple nos últimos anos: os fones de ouvido sem fio.

3. iPhone 6s e Plus

Tradicionalmente, após alguns meses do lançamento da sua versão inicial, a Apple faz melhorias em seu produto e lança a versão S. O modelo S mais atual é o 6s. Apesar de não estar tão bem equipado quanto a sétima geração, esses smartphones possuem um padrão de excelência incrível, e tudo aquilo que destacamos para o iPhone 7 é fruto do bom trabalho já apresentado na 6ª geração.

O 6s está disponível em quatro cores, em versões de 32 ou 128 GB. Ele também possui a sua versão “plus size” com tela de 5,5 polegadas.

4. iPhone SE

Vendido pela Apple como “o telefone de 4 polegadas mais poderoso já feito” este celular é bem menor do que a linha tradicional. Apesar da redução no tamanho, o SE utiliza o mesmo processador do iPhone 6s, o que garante que ele é quase 3x mais rápido e potente que o iPhone 5s.

Apesar de ser a “versão de entrada” dos iPhones, o SE não deixa nada a desejar quando o assunto é processamento e captação audiovisual, afinal, a câmera de 12 MP que grava em 4K não decepciona ninguém.

5. iPhone 5s

Apesar de já ter sido aposentado pela Apple, que nem apresenta mais o celular na página oficial, o 5s ainda é o mais procurado aqui no Brasil. Esta procura se deve ao fato de ser um ótimo celular, mas que já sofreu uma grande queda no preço graças ao surgimento dos modelos mais novos.

Se você ponderou comprar um 5s, não pense que comprará algo ultrapassado. Além de ainda receber todo o suporte e as atualizações, o 5s tem qualidades que fazem com que o modelo seja muito melhor do que modelos novos lançados por outras marcas.

Esses são os modelos mais procurados e desejados do mercado. Para curtir ainda mais o seu iPhone, não esqueça de protegê-lo com uma película e um case!

Gostou da nossa lista? Então deixe seu comentário e conte um pouco da sua experiência com os telefones da Apple!

Comentarios

comments

Faça um comentário