6 acessórios para iPhone que você não sabia que existiam

por 12 de agosto de 2015 Acessórios, Dicas Sem Comentários

Você sabe de todo o potencial que o seu iPhone possui? Sozinho, ele já é capaz de muito: conectar-se à internet, realizar videoconferências, determinar sua localização via GPS e muito mais.

Só que, com a ajuda dos acessórios certos, o seu iPhone pode fazer bem mais do que isso. Existem acessórios que permitem o controle da iluminação da casa, a produção de música, navegar por aí com um drone e várias outras possibilidades.

Quer conferir todos esses recursos? Conheça a seguir alguns acessórios para iPhone que você não sabia que existiam!

Confira também

1- Lâmpadas Philips Hue Connected

Nós já estamos vivendo no futuro. A prova disso é que somos capazes de controlar a iluminação da casa a partir do iPhone, estando dentro dela ou mesmo longe. Usando as lâmpadas Philips Hue Connected, você consegue transformar a sua casa em uma smart home. O controle da iluminação é feito pelo iPhone, mas também pode se conectar a aplicativos externos para criar complexos sistemas de automação. Que tal ligar e desligar as suas luzes em horários pré-determinados?

2- Sphero 2.0

Com a evolução da tecnologia, é natural que os brinquedos também se transformem. O Sphero 2.0 é o perfeito exemplo disso: é uma bolinha com potencial de transformar a hora da brincadeira através do controle de um iPhone. Ela pode ser controlada remotamente e usada para completar desafios no mundo real e você também pode trocar a cor e fazê-la correr. O Sphero 2.0 é compatível com uma série de aplicativos que lhe dão múltiplas funções além da brincadeira: o acessório pode ensinar o básico de programação às crianças, ser usada como controle em jogos e muito mais.

3- Juice Pack Powerstation Duo da mophie

Às vezes, parece que a bateria do iPhone acaba justamente quando mais precisamos dele, não é? Se passamos muito tempo utilizando-o na rua, a tendência é que a carga diminua, mesmo. Carregá-lo uma vez ao dia é o mínimo e é sempre bom encontrar tempo para plugá-lo na tomada. Mas usando uma bateria externa, como o Juice Pack Powerstation Duo, você consegue carregar completamente o seu iPhone sem precisar de uma tomada! Basta ligá-lo na bateria externa e acompanhar o carregamento.

4- iRig KEYS PRO da IK Multimedia

Quem trabalha com música e mixagem de som não precisa de equipamentos grandes e complicados de transportar. Apenas um iPhone ou iPad são suficientes para isso se você contar com a ajuda de um acessório como o iRig KEYS PRO. Ele emula um teclado e tem 37 teclas completas e sensíveis à velocidade, o que dá uma experiência ainda mais fiel ao usuário. Outro ponto positivo desse acessório é que ele possui uma vasta compatibilidade, sendo possível usá-lo com o GarageBand e centenas de outros apps — e também é compatível com o Mac.

5- Parrot AR.Drone 2.0

Que tal ter um drone só seu, capaz não só de ser controlado pelo seu iPhone como também permite visualização em tempo real de suas imagens? Você vai se sentir navegando de verdade por onde quiser com o seu drone usando o Parrot AR.Drone 2.0, que vem com um aplicativo especial que permite o total controle do acessório. Ele é capaz de gravar vídeos com boa estabilização de imagem, tirar fotos e até de fazer streaming. Usando o acelerômetro do seu iPhone, você consegue controlar o seu drone como se fosse um jogo!

6- Orbotix Ollie

Brincar com jogos de corrida no seu iPhone é muito divertido, mas que tal fazer isso no mundo real? O Orbotix Ollie é um acessório capaz de correr em uma velocidade de até 22 km/h para proporcionar experiências eletrizantes aos usuários. Tudo é controlado a partir do seu iPhone, com tempo de resposta impressionante, e o Orbotix Ollie não só corre: ele também é capaz de realizar truques e manobras a partir do toque do usuário. Você ainda pode customizar o seu usando pneus de diversas cores!

Agora que você já sabe de todo o potencial do seu iPhone, precisa protegê-lo da forma adequada. Coloque películas de vidro blindadas e antichoques de alta tecnologia no seu dispositivo e aí é só aproveitar com tranquilidade!

Já conhecia algum desses acessórios para iPhone diferentes? Tem alguma outra dica divertida para compartilhar? Deixe o seu comentário!

Comentarios

comments

Faça um comentário