Adaptador P2: lista reúne 4 modelos para fone de ouvido

por 26 de junho de 2019 Dicas Sem Comentários
Photo by bruce mars from Pexels

Desde a sua criação, na primeira metade da década 2010, os smartphones passaram por constantes transformações, sejam elas relacionadas ao hardware ou ao software. Dentre as mudanças mais recentes está a ausência da entrada P2. Não são todos os aparelhos que abandonaram a entrada de áudio, mas marcas grandes como Apple e Motorola já fabricam seus modelos sem o encaixe tradicional. Para resolver o problema de quem tem um fone com saída P2, porém não tem um dispositivo compatível, criou-se o adaptador P2.

Continue lendo o post e descubra 4 dicas incríveis de adaptadores P2.

Adaptador P2 Lightning

Com o adaptador P2 Bluetooth para Lightning da Gorila Shield é possível conectar seu aparelho, através do conector de áudio de 3,5mm, a qualquer dispositivo com entrada de Lightning. O adaptador P2 possui função bluetooth, que garante a transmissão do áudio do seu iPhone diretamente para o fone de ouvido.

Para usar, basta conectar o adaptador à entrada lightining do celular; ligue o bluetooth do iPhone e conecte-o ao acessório.

Adaptador P2 Type C

Como já foi mencionado, a Motorola é uma marca que está abandonando a entrada P2. Nos modelos da linha Moto Z, por exemplo, a entrada de áudio redondinha já não existe. Para utilizar um fone de ouvido com fio o usuário deve, então, utilizar um adaptador P2 Type-C.

Adaptador Bluetooth P2 (com entrada Micro USB)

Além de conectar o fone de ouvido ao celular, os adaptadores podem ter outras funções quando incrementados com a tecnologia bluetooth.

O Adaptador P2 Bluetooth, por exemplo, permite acionar o modo bluetooth em qualquer modelo de fone ou dispositivo sonoro, até mesmo no sistema automotivo. Com ele é possível atender ligações e reproduzir as músicas do smartphone diretamente no carro, ou transformar o fone de ouvido em um fone wireless.*

O modelo de Adaptador MP3, da Gorila Shield, possui as mesmas funções – pois também tem a tecnologia bluetooth -, mas com um acréscimo: a entrada para cartão SD. Ao inserir o cartão no acessório, dá para ouvir música sem precisar estar conectado a nenhum aparelho. *

 

Comentarios

comments

Faça um comentário