Conheça 5 aplicativos gratuitos de organização pessoal para Android e iOS

por 26 de novembro de 2018 Softwares e Apps Sem Comentários
aplicativos gratuitos de organização pessoal

Todo início de ano é a mesma coisa, estabelecemos metas pessoais, profissionais e financeiras, mas, após alguns meses, nos perdemos pelo caminho. Para te ajudar a alcançar seus objetivos sem perder o foco em 2019, separamos 5 aplicativos gratuitos de organização que melhorarão a sua vida (e se não melhorar, pelo menos vai torná-la mais ordenada).

Google Keep 

Disponível para Android e iOS, o app do Google é simples e fácil de usar. Você pode anotar tudo o que precisa fazer durante o dia/mês/ano e programar para ele te avisar quando for o dia/hora de realizar a atividade em questão. Outro ponto interessante do Keep  é que ele fica disponível, também, na barra lateral direita do gmail. Basta logar na sua conta e acessar pelo computador, por exemplo, todas as suas tarefas.

Evernote 

O  Evernote é um dos aplicativos gratuitos de organização mais populares. Ele permite que o usuário faça suas anotações, litas de tarefas, mantenha um diário eletrônico, armazene e compartilhe o seu conteúdo com outras pessoas. Assim como o app do Google, o Evernote pode ser acessado em outros dispositivos, como computadores e tablets.

Trello 

Com o Trello  você consegue planejar suas tarefas profissionais e domésticas. Por meio do quadro e dos cartões, é possível organizar seus projetos e compartilhar com outras pessoas. Na tela fixa, pode-se ver tudo o que está sendo desenvolvido no trabalho e sua evolução. Além disso, o app possibilita carregar arquivos do Google Drive, do OneDrive e DropBox.

Mobilis 

Não dá para começa o ano bem com a conta no vermelho, não é verdade? Para ajudar a organizar sua vida financeira, uma dica é utilizar o aplicativo Mobilis . Nele você pode acompanhar suas movimentações financeiras, planejar sua meta de gastos, controlar as suas despesas através de gráficos e relatórios, além de ver como, quando e onde economizar.

Pomodoro Challenge 

Para os estudantes de plantão, o app gratuito da Pomodoro é ideal para organizar os estudos. Ele te ajuda a administrar o tempo entre a execução de tarefas e o descanso, por meio da contabilização. Se você quer se dedicar 30 minutos à leitura e ter 5 minutos de folga, então o app te avisará.

Comentarios

comments

Faça um comentário