Carregadores para Zenfone 5 e 5z, como escolher?

por 19 de outubro de 2018 Novidades Sem Comentários

Escolher um bom carregador para o seu Zenfone 5 e 5z ajudará a manter a eficiência do seu aparelho, garantindo uma durabilidade maior na bateria. Por isso, o blog da Gorila Shield vai te ajudar a descobrir como escolher o melhor carregador para Zenfone 5 e 5z!

1. Amperagem e Voltagem 

Todo carregador tem escrito a amperagem e voltagem no cabo ou em alguma etiqueta. A tensão que é representada pela voltagem (V) deve ser sempre 5V. Já a corrente, deve ter, no mínimo, 2A ou. Caso os números sejam abaixo destes, provavelmente, a carga de bateria não será suficiente.

2. Cabo Reforçado

Mesmo que não pareça, ter um cabo de qualidade é importantíssimo. Alguns cabos no mercado são fabricados com menos cobre do que o necessário, fazendo com que abaixe o custo de fabricação. Ou seja, isso impede que a transmissão da corrente elétrica seja feita com qualidade. Dê preferência a cabos reforçados e com certificações. Além disso, ter um cabo com revestimento extra (como nylon e couro), faz com que o cabo não quebre. O Cabo Turbo Militar da Gorila Shield é o MAIS vendido do país, pois é o único que não quebra ao longo do tempo de uso.

3. Tecnologia Turbo Charger

A tecnologia Turbo Charger faz com que o seu Galaxy S9 seja carregado muito mais rápido. Existem várias lojas que vendem carregadores que se dizem turbo charger, mas poucos são realmente verdadeiros. Neste link, você pode comprar um carregador com a tecnologia Turbo Charger sem preocupação!

Gostou das nossas dicas sobre o melhor carregador para Zenfone 5 e 5z? Então fique sempre de olho no blog da Gorila Shield, porque toda semana postamos várias informações e dicas sobre celulares!

Comentarios

comments

Faça um comentário