Como limpar tela de celular engordurada?

por 28 de novembro de 2018 Dicas Sem Comentários
Como limpar tela de celular engordurada

As férias estão chegando e já tem pai sem saber o que fazer para entreter os filhos em casa. Na falta de um parquinho, os celulares e tablets são ferramentas ótimas para distrair as crianças enquanto os adultos estão ocupados. Se você tem filhos, sobrinhos ou irmãos pequenos deve saber como eles gostam dos jogos e vídeos disponíveis nos smartphones. Também deve estar ciente da falta de cuidado que eles apresentam ao tocar na tela do celular com os dedos sujos.

Uma das formas mais eficazes de evitar as marcas de gordura, doces e digitais na tela do aparelho é usar uma película, de preferência reforçada, em caso de quedas. Mas, se você ainda não possui uma película e precisa resolver o problema das manchas de  gordura e/ou digitais, nós te ajudaremos dando três dicas para limpar tela de celular com sujeira:

Toalha de microfibra

Limpar o celular com a ponta da camisa é um erro comum que as pessoas cometem, sem saber que esse hábito danifica a tela do aparelho. O ideal é passar um pano de microfibra. Existem no mercado modelos feitos especificamente para a limpeza de aparelhos eletrônicos.

Detergente 

Sim, você pode usar detergente para limpar telas de celulares e tablets, desde que o produto esteja bem diluído na água e em pouca quantidade. Feito isso, deve-se molhar a pontinha de um pano e passar sobre os dispositivos fazendo movimentos circulares.

Produtos para limpar tela de celular

Já existem, no mercado, alguns produtos específicos para tirar sujeira dos smartphones. Eles são facilmente encontrados para vender na internet e custam, aproximadamente, 20 reais.

Depois de limpo, o mais recomendado é que você providencie uma película para evitar maiores danos no futuro.

Leia também

Conheça 5 aplicativos gratuitos de organização pessoal para Android e iOS

Onde comprar a prova d’água?

Qual o melhor suporte veicular para carro?

Comentarios

comments

Faça um comentário