Confira 4 dicas maneiras de presente para o Dia dos Namorados.

por 5 de junho de 2019 Novidades Sem Comentários

O dia 12 de junho já está chegando e muita gente não escolheu o presente para o Dia dos Namorados. Se você faz parte desse grupo de desesperados que ainda não comprou nada, aqui vão algumas dicas bacanas para surpreender a sua cara metade.

Earbuds wireless

Lançado recentemente, o fone bluetooth Gorila Buds é um dos mais modernos do mercado. Equipado com um estojo carregador de 59 gramas, os fones não possuem qualquer fio. Isso quer dizer que dá para compartilhar a sua música favorita com o mozão sem se enroscar em cabos.

Além de ouvir as canções favoritas por até 6 horas seguidas, seu amor ainda poderá fazer ligações para você a qualquer momento e em qualquer, inclusive dentro do carro. E se a bateria acabar no meio da rua, não tem problema! Basta plugar os fones dentro da caixa carregadora* e, dentro de uma hora, os acessórios estarão prontinhos para mais 6 horas de muita música e conversa.

* O Gorilabuds pode realizar até 4 cargas na base carregadora

Headphone headset

Outra dica bacana de presente para o Dia dos Namorados é o headphone headset Tank Militar. Assim como o Gorila Buds, o Tank funciona via bluetooth, possibilitando malhar, caminhar ou correr com as mãos livres. Não é preciso nem mesmo ter um celular por perto para utilizá-lo. Com um cartão de memória Micro SD dá para ouvir música com conforto e tranquilidade.

Mas se o usuário preferir um fone com fio, o Tank Militar também possui entrada para cabo USB.

Caixa de Som Portátil

Ainda na categoria áudio, a caixa de som portátil Gorila Sound  deixará a sua namorada – ou o seu namorado – sorrindo à toa. E a felicidade se justifica, pois, no quesito potência e qualidade do som, a Gorila Sound é o que há de melhor no mercado.

Com um design elegante e prático, o equipamento possui alto falante 360°, que proporciona uma experiência única na reprodução de músicas.  O tamanho e o peso do dispositivo também foram pensados com o intuito de facilitar sua portabilidade.

Como se não bastasse, a Gorila Sound ainda é à prova d’água, resistindo a exposição acidental à água de até 1 metro por até 30 minutos. Sendo assim, esta é a caixa de som perfeita para uma festa na piscina ou na praia. E se o objetivo é festejar até o sol se pôr, você encontrou o aparelho de som certo. Graças a sua bateria 2200mAh, o aparelho funciona por até 8 horas sem precisar carregar.

Gamepad’s para celular

Quem tem namorado (a) nerd sabe que eles gostam de jogar a todo momento e em qualquer lugar. Por isso, nada melhor que dar de presente um gamepad para celular e tablet.

Na Gorila existem 6 modelos diferentes para fazer a alegria dos jogadores de plantão. Um dos mais pedidos é o Phantom Shox, que simula uma arma com 4 gatilhos customizáveis.

Outro 3 que fazem a cabeça da galera são o Pirate, o Future Warrior  e o 3 em 1 Wireless Controller. Com eles dá para jogar no metro, no ônibus, no intervalo da faculdade e, claro, no sofá de casa, enquanto o(a) companheiro (a) termina de se arrumar para o jantar especial.

Por último, mas não menos importante, temos o gamepad Telescopic exclusivo para tablet.

Tá solteiro (a)? Não tem problema!

Se está solteiro, saiba que este post também é para você. Aproveite as dicas e se presenteie, afinal de contas antes de amar alguém é preciso se amar primeiro, não é verdade?

Leia também

Cabo Usb Tipo C, Lightning e V8: qual comprar?

Conheça 5 gamepads para celular Android 

Earbuds wireless: veja 3 dicas de fones de ouvido sem fone

 

 

Comentarios

comments

Faça um comentário