Confira dicas de capa para Xiaomi Mi 8 lite, Mi 8 Pro e Mi 8

por 12 de junho de 2019 Novidades 2 Comentários

A Xiaomi tem ganhado cada vez mais admiradores ao redor do mundo, inclusive no Brasil, graças aos seus smartphones baratos e de qualidade. Dentre os seus sucessos mais recentes está a linha Mi 8, lançada internacionalmente em 2018. Aqui no Brasil, as versões Pro e Lite só chegaram ao mercado este ano, mas já estão sendo bem avaliados. Então, pensando nos nossos leitores que já possuem ou pretendem adquirir um dos três modelos, separamos dicas de capa para Xiaomi Mi 8 Lite, Mi 8 Pro e Mi 8. Confira!

Capa para Xiaomi Mi 8 Lite

Devido ao seu anel metálico na parte traseira, a capa Dual Ring possui três funções distintas: a primeira, obviamente, é proteger o seu aparelho dos arranhões e impactos do dia a dia; a segunda é ajudar na digitação e no manuseio, uma vez que o dedo fica preso ao aro de metal; a terceira função é a de Kick Stand, que permite colocar o dispositivo inclinado lateralmente para assistir vídeos, séries, filmes e partidas de futebol.

Clique aqui e confira também as películas protetoras para Xiaomi Mi 8 Lite.

Capa para Xiaomi Mi 8 Pro

A capa Armor é uma das mais resistentes do mercado, pois é produzida sob a certificação internacional militar. Além da sua proteção contra impactos e respingos, o acessório também possui uma alça kick stand, para manter o aparelho em uma elevação de 60°, e uma elevação frontal, para diminuir o contato da tela com qualquer tipo de superfície.

Clique aqui e confira também a película de vidro para Xiaomi Mi 8 Pro.

Capas para Xiaomi Mi 8

Além das capas Dual Ring e Armor, a Gorila também tem a capa Atomic para o Xiaomi Mi 8. Ela é mais simples do que os dois modelos já apresentados, pois não possui anel ou alça, mas é tão eficiente quanto no quesito proteção. Um dos seus diferenciais é a borda preta emborrachada, que evita o deslizamento do celular na mão.

Sobre a Xiaomi

No início de junho a Xiaomi abriu a sua primeira loja física no Brasil. O novo estabelecimento fica em um shopping de São Paulo. E a aposta no mercado brasileiro é resultado do sucesso que a empresa chinesa está fazendo no país e no mundo.

Segundo dados apresentados pela Xiaomi, no ano passado o seu crescimento foi de 52,6%, um número expressivo para uma marca que concorre com gigantes como Apple, Samsung, Motorola e LG, por exemplo.

 

Comentarios

comments

2 Comentários

Faça um comentário