Confira lista com 6 acessórios para Samsung Galaxy Note 10 e Note 10 Plus

por 23 de outubro de 2019 Dicas, Novidades Sem Comentários
Acessórios para samsung galaxy note 10

Muita gente está aguardando as promoções da Black Friday para comprar o novo smartphone da Samsung, o Galaxy Note 10. Moderno e avançado, o modelo não é dos mais baratos e, por isso, deve-se ter um cuidado redobrado com a proteção. Mas, além da segurança da tela, há também outras características incríveis do celular que podem ser potencializadas através de acessórios. Pensando nisso, separamos uma lista com seis acessórios para Samsung Galaxy Note 10 que vão te deixar com ainda mais vontade de usar o aparelho.

Carregador Power Delivery

Você já ouviu falar em USB Power Delivery? Provavelmente não, já que a tecnologia foi criada recentemente e não é muito popular no Brasil ainda.

Pois bem, o USB Power Delivery ou USB PD garante um carregamento mais rápido da bateria do celular. Mais veloz até do que a famosa tecnologia 3.0 da Qualcomm. Assim como esta última, a Power Delivery também depende da compatibilidade com o dispositivo telefônico. Hoje, alguns modelos já possuem suporte para USB PD, entre eles o Galaxy Note 10.

No Brasil é possível encontrar carregadores com saídas USB PD, como é o caso do Carregador Delivery Power, da Gorila Shield. Ele possui duas saídas, uma V8, com a já conhecida tecnologia Qualcomm 3.0, e outra Type-C, com suporte PD charger.

Earbuds Phantom

Com o celular carregado, o usuário já pode aproveitar o seu novo Galaxy Note 10 para ouvir música, ver séries e vídeos no youtube. Para ter uma experiência completa, o celular necessita de um fone potente. Melhor ainda! Um fone potente e sem fios que se enroscam dentro da mochila/bolsa. Este é o caso do Earbud Phantom.

Além de ter um som de qualidade, o fone wireless possui uma bateria de 45mAh, que pode ser recarregada até 9 vezes na base carregadora, base esta que também serve de carregador portátil para o celular.

Caixa de som carregadora

Sim, caro leitor, o título está correto. Existe uma caixa de som que também é carregador wireless!

A Caixa de Som carregadora wireless Tank, da Gorila Shield, como o nome sugere, é um carregador sem fio e caixa de som ao mesmo tempo. Com o mesmo acessório você pode ouvir suas músicas prediletas e ainda alimentar a bateria do seu celular (é preciso ter a tecnologia de carregamento por indução. Caso o seu aparelho não tenha, utilize o adaptador para habilitar função wireless).

Atenção: para carregar o celular, a caixa precisa estar conectada a uma fonte carregadora. Ex.: computador, notebook, parede.

Películas e capa protetoras

Ao comprar um smartphone, a primeira coisa que se deve fazer é proteger o aparelho com capa e película.

Na Gorila Shield, é possível encontrar películas tanto para a tela do celular quanto para a traseira. A película para a parte de trás pode ser usada com a capa e evita o acúmulo de resíduos.

Dock Suporte

Viver sem o celular por perto é quase impossível nos dias de hoje. Muitas pessoas, inclusive, dependem dele para trabalhar. Se este é o seu caso, o dock suporte é perfeito para colocar os acessórios para Samsung Galaxy Note 10 de forma organizada na mesa do escritório.

Separador de cabo

Para organizar os cabos do celular e do computador que ficam espalhados sobre a mesa, nada melhor do que um separador. Ele é pequeno, leve e prático.

Comentarios

comments

Faça um comentário