Confira lista com acessórios para Xiaomi Mi 9

por 17 de julho de 2019 Dicas, Novidades Sem Comentários
Acessórios para xiaomi mi 9 - Foto Bang Good

Qualidade e preço baixo, com essa fórmula a fabricante de celulares chinesa Xiaomi está conquistando cada vez mais consumidores no Brasil. Em junho, a marca abriu a sua primeira loja física e online no país, poucos dias após o lançamento nacional do seu novo modelo, o Mi 9. Apesar do lançamento recente, o celular já é um dos mais procurados da empresa. Se você possui ou pretende comprar o aparelho, separamos uma lista com acessórios para Xiaomi Mi 9. Confira!

Acessórios para Xiaomi Mi 9

Películas para Xiaomi Mi 9

Primeiramente é importante proteger a tela do celular contra os arranhões, quedas e marcas de gordura. Na Gorila há três modelos de película protetora: a Coverage, a Nano Vidro e a de Vidro.

A película Coverage Color para Xiaomi Mi 9 foi desenvolvida para proteger o seu smartphone dos impactos do dia a dia. Fabricada com a mais moderna tecnologia anti-impacto, o acessório garante a segurança do aparelho sem alterar o design e o toque.

Acessórios para xiaomi mi 9 coverage

 

A película de nano vidro é fabricada por um composto de polímeros reforçados. Ela é extremamente semelhante ao material da película de vidro, entretanto possui uma resistência 3x maior. Além disso, o acessório não se quebra ou se parte com os impactos.

acessórios para xiaomi mi 9 nano vidro

Já a película de vidro dupla para Xiaomi Mi 9 é extremamente resistente, garantindo maior proteção ao seu celular contra os impactos do dia a dia. Certificada com o selo US Military, a película fabricada em vidro ionizado possui 0,27mm, que não altera a sensibilidade do touch. Além do mais, a embalagem conta com duas películas, para que, em casos de riscos e arranhões na tela, você tenha uma reserva para substituir imediatamente.

acessórios para xiaomi mi 9 vidro

Película traseira e para câmera

Muita gente se preocupa em proteger a tela e acaba se esquecendo da lente do celular. Algumas pessoas até se lembram, mas têm receio de colocar o acessório e atrapalhar a qualidade das fotos e vídeos. A película para lente da Gorila é segura e não interfere nas imagens.

Outro acessório de proteção muito importante é a película traseira, pois ela protege seu aparelho contra riscos e arranhões na parte de trás. Para uma maior proteção, as películas traseiras podem ser usadas em conjunto com as capas da Gorila Shield, evitando o acúmulo de detritos no interior do acessório e eventuais arranhões no celular.

Capa para Xiaomi Mi 9

Assim como a película para tela, a capa é outro acessório requisitado, não só pela proteção, mas também pela estética. Muitas pessoas acabam escolhendo a capinha mais pelo design do que pelo material. Para quem se preocupa com os dois, a capa Defender é perfeita.

A capa Defender para Xiaomi Mi 9 se adapta perfeitamente ao seu aparelho, mantendo o design e uma segurança reforçada contra impactos. Produzida com a tecnologia Elevation Tall Grade, uma elevação na parte frontal da case, diminuindo o atrito entre a tela e a superficie.

A capinha para Xiaomi Mi 9 também possui a Alça Ring, situada na parte traseira da capa, ajudando a ajustar o aparelho de forma segura na mão. Além disso, a Alça Ring pode ser usada como sustentação nas posições horizontal e vertical, como a função Kick Stand.

Xiaomi na contramão do mercado

O ano passado não foi muito bom para as grandes marcas de celulares, uma vez que as vendas ao redor do mundo apresentaram queda de 4.1%. Apesar desse cenário, porém, a Xiaomi tem muito a comemorar. Na contramão das demais empresas, a fabricante chinesa teve um aumento no seu arrecadamento.

Segundo dados divulgados por ela em março, 2018 apresentou um lucro três vezes maior que o registrado em 2017. O resultado desse crescimento pode ser visto na expansão global da marca. Aqui no Brasil, por exemplo, a companhia abriu sua primeira loja física, em junho, e inaugurou também uma loja oficial online.

E parece que em 2019 a empresa repetirá a dose do ano passado. De acordo com a revista Forbes, a receita da chinesa aumentou 27% além do esperado no primeiro trimestre, mesmo com a crise entre Estados Unidos e China e a diminuição global da procura por smartphones.

Essas foram algumas dicas de acessórios para Xiaomi Mi 9. Se você quer continuar por dentro das novidades, fique ligado no nosso blog e nas redes sociais!

 

Comentarios

comments

Faça um comentário