Confira lista de carregadores sem fio para iPhone

por 10 de julho de 2019 Dicas, Novidades Sem Comentários
carregador sem fio para iphone capa

Criado por NiKola Tesla há mais de 100 anos, o carregamento via wireless só começou a ser aplicado aos smartphones recentemente. É verdade que nem todas as fabricantes investem na tecnologia, mas a Apple, assim como a Samsung, saiu na frente e, desde 2017, desenvolve seus celulares com dispositivos indutores. Se você possui um aparelho mais recente da empresa americana e deseja adquirir um novo carregador, confira nossa lista com 3 carregadores sem fio para iPhone.

Carregador sem fio para iPhone, AppleWatch e Airpods

O DockCharger Wireless é um acessório completo. Além de ter uma área exclusiva para o carregamento dos iPhones, existe um plugue no lado direito para recarregar os airpods e um espaço para encaixar o applewatch. Pode-se alimentar a bateria dos três dispositivos da Apple simultaneamente.

Carregador sem fio para iPhone

Caso o seu iPhone seja mais antigo e não possua a tecnologia por indução, você pode utilizar um adaptador para habilitar a função wireless. Ele é leve, fino e pode ser usado por baixo da capa de proteção.

Carregador wireless de mesa

Esse carregador sem fio* é ideal para deixar no escritório ou na mesa de estudos. Prático, elegante e funcional, o carregador não só realimenta a bateria do celular como serve de suporte para lápis e caneta.

Para utilizar o acessório é simples, basta conectá-lo a uma fonte carregadora e depositar o smartphone sobre ele. Assim, sempre que precisar atender a uma ligação ou responder uma mensagem, não é necessário desplugar o iPhone de nenhum cabo.

* Compatível com os aparelhos Samsung da linha S6, S7, S8, S8 Plus, S9 e S9 Plus, iPhone 8, 8 Plus, X, XR e XS Max.

Carregador sem fio Future

O Future* é leve, prático e possui um design elegante, que combina com qualquer ambiente. Ele dessas características, ele se destaca por ter um sistema interno de controle de temperatura, apoio antiderrapante nos pés e proteção com variação de voltagem para proteger o celular.

Com apenas 61 gramas, o Future está na lista de carregadores sem fio para iPhone porque ele tem o tamanho e o peso ideal para ficar sobre a mesa do escritório, ao lado da cama ou na área de estudos.

*Compatível com os aparelhos Samsung da linha S6, S7, S8, S8 Plus, S9 e S9 Plus, iPhone 8, 8 Plus, X, XR e XS Max.

Gostou da nossa lista com carregadores sem fio para iPhone? Então acompanhe nosso blog e nos siga nas redes sociais para receber mais dicas!

Lei também: Afinal, o que é e como funciona o carregador wireless?
Leia também: Por que o celular esquenta enquanto carrega?
Leia também:  6 mitos sobre a bateria de celular

Comentarios

comments

Faça um comentário