Conheça 5 gamepads para celular Android

por 22 de maio de 2019 Dicas Sem Comentários
gamepads para celular android

Os videogames estão cada vez mais populares, assim como os smartphones. Juntando as duas tecnologias, criou-se os gamepad’s bluetooth, que são ideias para dispositivos móveis. Então, na semana de comemoração do Orgulho Nerd, trouxemos para os nossos leitores 5 dicas de gamepads para celular Android. Confira a lista!

Gamepad Bluetooth 3 em 1 Wireless Controller

O primeiro da lista é o Wireless Controller 3 em 1, um modelo incrível para os jogadores de plantão.

Compatível com telas de 4 a 6 polegadas, o dispositivo é compatível com sistema Adroid, iOS, Windows (7/8/10/XP) e PS3. Sua conexão wireless é de 2.4GHz e a capacidade da bateria é de 380mAh, durando até 12h.

Modelo: 9076

Gamepad Red Knight

O modelo Red Knight é perfeito para levar na mochila e jogar no ônibus, no metrô ou na faculdade, durante o intervalo. Com suporte aos sistemas Android, iOS, PC/Notebook Windows, o gamepad aceita celulares de até 6.2 polegadas. Além disso, sua bateria embutida tem capacidade de 400mAh, permitindo muitas horas de diversão.

A versão bluetooth do modelo PG-9087 é V3.0.

Gamepad bluetooth Future Warrior e Pirate

O Future Warrior e o Pirate, da Ípega, disponibilizam ao usuário várias opções de conexão. O jogador pode habilitar os dispositivos em smartphones, Android Tablet, caixas de TV, smartTV’s e Windows 7/8/10m sem o menor problema.

Graças as baterias de 400mAh, os gamepad’s aguenta até 10 horas de jogo contínuo e 30 dias em tempo de espera. Além disso, ele possui um rocker de 360º, localizador de alta precisão, anti-skid rocker e suporte de telefone telescópio de 4 a 6 polegadas.

A diferença entre os dois modelos está no suporte para direcional D-Pad do Pirate, que torna o gameplay mais preciso.

Gamepad  Phanton Shox

O  Phantom Shox foi desenvolvido para proporcionar aos usuários uma experiência única. Equipado com 4 gatilhos customizáveis, o acessório permite jogar FPS e shooters com o máximo desempenho. A sua conexão Bluetooth 4.1 proporciona rapidez e efetividade, enquanto a coronha emborrachada oferece maior estabilidade e firmeza no manuseio. Além disso, a Phanton ainda possui duas alavancas analógicas; um controle direcional D-pad; botões customizáveis ABXY; suporte para smartphone e seletor de sistema, que possibilita alternar o dispositivo facilmente.

Comentarios

comments

Faça um comentário