Conheça os 5 melhores acessórios para Pocophone F1

por 13 de fevereiro de 2019 Dicas Sem Comentários
Acessórios para pocophone f1

Apesar de não serem vendidos oficialmente no país, os celulares da Xiaomi estão conquistando os brasileiros. E, observando suas características, não é difícil entender o porquê. A marca chinesa reúne duas qualidades importantes para atrair consumidores: qualidade e preço baixo. Não é por caso que um de seus mais recentes lançamentos, o Pocophone F1, está fazendo tanto sucesso na Europa e em terras tupiniquins.  E foi pensando nos usuários do modelo que separamos os 5 melhores acessórios para Pocophone F1. Confira!

Capa de superproteção com alça kick stand

Quem tem smartphone sabe como eles podem quebrar ou arranhar com facilidade. Por isso, o mais recomendado é adquirir uma capa de proteção para o dispositivo.

Mas, em meio a tantos acessórios de materiais diferentes, como saber qual é o melhor para o meu aparelho? O ideal é escolher os que oferecem maior resistência aos impactos do dia-a-dia.

A capa Armor, por exemplo, foi desenvolvida sob os critérios da Certificação Internacional Militar. Isso quer dizer que ela suporta condições ambientais extremas, além de garantir a proteção contra respingos.

Nem mesmo seu design leve fino esconde a firmeza do material. A alta tecnologia usado na sua fabricação absorve os impactos sofridos pelo celular e o protege de riscos e arranhões.

Um detalhe interessante são as laterais antiderrapantes, que previnem a queda do smartphone em decorrência dos escorregões. Além disso, a capa Armor também possui uma alça kick stand, que deixa o celular numa inclinação de 60°, quando apoiado em uma superfície, tornando-a ideal para assistir vídeos.

Capa de couro para os mais elegantes

Proteção é importante, mas a beleza também. Por isso, algumas pessoas preferem priorizar a parte estética do acessório. Se esse é o seu caso, a Leather Slim é uma ótima opção.

Revestida em couro sintético preto, a capa possui um design compacto que dá segurança ao celular sem atrapalhar seu design elegante e sofisticado. O material de fabricação ainda garante impermeabilidade e durabilidade.

Acessórios para pocophone f1

Película para de vidro 

Tão fundamental quanto proteger a parte traseira do smartphone é proteger a sua tela. E é aí que as películas entram em cena.

Fabricadas em vidro ionizado temperado e com 0,27mm de espessura, as películas de vidro dupla, da Gorila Shield, evitam riscos e arranhões na tela, além de ter uma película reserva para substituir em caso de dano.

Devido a superproteção, a película de vidro é um dos acessórios para Pocophone F1 mais requisitados.

Cabos de carregamento e transferência de dados

Na esteira dos acessórios indispensáveis estão, também, os cabos de carregamento e transferência de dados. Eles são os responsáveis por transmitir carga para as baterias e conectar o aparelho à outras mídias.

A partir dessa informação, até quem não é adepto à tecnologia pode deduzir que os cabos são usados com frequência por quem possui um smartphone. O grande problema é que a maior parte dos cabos são fracos e acabam quebrando.  O que não é o caso do cabo Turbo Militar, do Tech Proof e do Dual Shock.

O cabo Turbo Militar é um dos mais resistentes do mundo por ser costurado a laser com nylon trançado de 2mm. Mas além de forte, ele também é rápido. Sua eficiência no carregamento é garantida pelos cabos trançados de cobre ionizado.

Já o Tech Proof tem o fio revestido em malha e material durável. Ele assegura um carregamento rápido e transferência de dados de forma segura. Disponível nas cores preto, prata e vermelho, o acessório ainda vem com uma presilha Smart Arrange para guardar o cabo de forma mais organizada.

Seguindo a linha do Tech Proof e do Turbo Militar, o cabo Dual Shock também promete rapidez no carregamento e segurança na transferência de dados. Além, claro, de ter um fio resistente, que dificilmente quebra.

Veja aqui como fazer o seu cabo USB durar mais!

Fone de ouvido bluetooth

Desde o surgimento dos disckman, os fones vêm ganhando cada vez mais espaço no meio tecnológico. E não é para menos, né? iPod, MP3, celular, computador…eles podem ser usados em diversas mídias e em qualquer lugar, seja em casa, na rua ou no transporte público.

É por isso que o fone de ouvido bluetooth Dual Tank está nesta lista dos melhores acessórios para Pocophone F1. Além de cumprir o seu papel principal, que é transmitir o som do aparelho para os seus ouvidos com a máxima qualidade, o Dual Tank ainda tem um diferencial: não possui fio.

Para quem pratica esportes é um sonho não se enrolar nos fios dos fones ou ter que ficar ajeitando-os no ouvido para não cair. Mas mesmo quem é sedentário sofre com os cabos do fone, uma vez que eles insistem em embolar dentro da mochila/bolsa.

Outros acessórios para Pocophone F1 e demais modelos da Xiaomi

Na Gorila Shield, você também encontra outros acessórios para incrementar o seu Xiaomi e utilizá-lo ao máximo. Tem gamepads, caixa de som, braçadeiras, suporte de pescoço, cartões de memória, organizadores de cabos e muito mais.

Leia também

Qual a caixa de som portátil mais potente do mercado

Suporte de pescoço para celular: por que usar?

Como descartar celular velho?

 

Comentarios

comments

Faça um comentário