Película de vidro: 6 razões para usar

por 7 de junho de 2016 Novidades Sem Comentários
películas película

Todo mundo está falando na película de vidro! A novidade para proteger seu smartphone oferece uma performance superior às películas comuns, feitas de plástico, além de proteção garantida contra arranhões e quebras. Se fica cada vez mais difícil largar o smartphone, também diminui a probabilidade dele se quebrar caso isso aconteça.

Mas o que faz da película de vidro especial? Selecionamos seis vantagens que vão te fazer correr para trocar a sua. Conforto, segurança e proteção para o seu telefone ficam mais próximos graças a essa tecnologia.

1. Resistência superior à película de plástico

Com espessura de cerca de 3 milímetros, as películas de vidro têm uma estrutura mais forte que as de plástico do ponto de vista da engenharia. Por isso, conseguem aguentar impactos muito superiores que as concorrentes. O preço pode até ser um pouco mais salgado, mas o que a película de vidro faz é dar ao seu smartphone um exoesqueleto. Os arranhões e quebras ficam na película e sua tela continua intacta.

2. Fim dos arranhões

Com as películas de plástico, não foi possível resolver a questão dos arranhões, que muitas vezes danificam a integridade e afetam a tela do seu dispositivo. A película de vidro aguenta o tranco e não deixa que os arranhões ocorram na tela do aparelho.

3. Camada externa de silicone

Boa parte das películas de vidro vendidas no mercado tem uma proteção extra de silicone, que é aplicada ao vidro. Assim, se ela quebrar, não estilhaça nem corre o risco de machucar as suas mãos na hora de ser removida.

4. Proteção contra manchas

Sabe aquelas manchas de gordura que ficam na superfície da sua tela e mostram todos os resquícios de por onde seus dedos passaram? Com películas de vidro, é fácil resolver este problema. O vidro de que ela é feito é oleofóbico, ou seja, não atrai as moléculas de gordura. Quer sua tela limpa o dia inteiro? Aposte na película de vidro!

5. Resistência a pressão, calor e umidade

A película de vidro oferece uma resistência superior à absorção de umidade, aos efeitos do calor e tem um desempenho incrível sob pressão. Nos testes realizados, ela aguentou bem ser arremessada, atingida e arranhada por múltiplos itens sem permitir que a integridade do LCD se comprometesse. Ponto positivo!

6. Toque mais sensível

O fator de comparação que mais chama a atenção para a película de vidro, porém, é a superioridade no toque. Por ser feita do mesmo material que seu LCD, o vidro, é como ter uma segunda tela, que em nada afeta a qualidade do toque. Diferente da película de plástico, seu smartphone vai levar menos tempo para compreender e processar determinada ação, uma vez que a película de vidro não oferece interferência.

Para proteger de quedas, arranhões e efeitos constantes do uso, que podem causar danos à tela do seu smartphone, a película de vidro é a opção ideal. Você já tinha ouvido falar dessa proteção? Já aderiu? Aproveite para nos contar nos comentários se ela cumpre a função tão bem quanto promete.

Comentarios

comments

Faça um comentário