Conheça o novo Mi Play, da Xiaomi

por 28 de dezembro de 2018 Novidades Sem Comentários
Novo Mi Play

Enquanto a parte ocidental do mundo se preparava para a ceia de Natal, a empresa chinesa Xiaomi apresentava mais um modelo de celular, o novo Mi Play. Definido como um aparelho intermediário, o lançamento promete ter um preço mais acessível. Na China, o smartphone custará 1.099 yuans, que equivale a R$620. Mas, como ainda não há informações sobre a venda no Brasil, esse valor pode sofrer alteração.

O que não mudará, com toda certeza, é a ficha técnica do dispositivo. Equipado com memória RAM de 4 GB, armazenamento de 64 GB e bateria de 3.000 mAh, o smartphone conta com o um notch semicircular.

Para quem não sabe, o notch é aquele recorte na parte superior da tela, que abriga a câmera. Essa inovação no design, introduzida pela Apple, tem como objetivo diminuir as bordas do aparelho e dar mais espaço para o display.

Por falar em tela, a do novo Mi Play possui 5,84 polegadas (Full HD) e resolução de 1080 x 2280 pixels. Ainda na parte frontal do celular, pode-se encontrar, também, uma câmera de 8 megapixels.

Já na traseira do aparelho, o consumidor encontrará um leitor de impressão digital e duas câmeras de 12 e 2 megapixels, respectivamente, alinhadas na vertical.

Sobre a Xiaomi

A empresa Xiaomi foi criada em 2010, na China, e ingressou no mercado brasileiro há pouco tempo. Contudo, está ganhando a confiança dos consumidores brasileiros. Atualmente, ela é a terceira maior distribuidora de celulares do planeta, apesar de atuar em outros campos, como o desenvolvimento de aplicativos e outros eletrônicos.

Proteção

Se você já possui um Xiaomi, está na hora de proteger o seu aparelho. Na Gorila Shield, encontra-se películas de vidro dupla e nano gel para os diversos modelos da Xiaomi e outros marcas. Além, claro, de capas a prova d’água, proteção anti-impacto, design sofisticado (como as de madeira e couro) e alça kick.

Leia também

Saiba tudo sobre o Redmi Note 6 Pro, da Xiaomi

Confira os lançamentos de celulares em 2019

Carregadores para Zenfone 5 e 5z, como escolher?

Comentarios

comments

Faça um comentário