Descubra quais os melhores acessórios para Moto Z3 Play

por 2 de outubro de 2018 Novidades Sem Comentários

Se você está procurando saber quais os melhores acessórios para Moto Z3 Play, você veio ao lugar certo! No blog da Gorila Shield, nós sempre trazemos dicas e novidades sobre o universo de celulares!

Confira agora os melhores acessórios para Moto Z3 Play que separamos para você:

1. FONE DE OUVIDO

Atualmente, muita gente tem utilizado o celular para escutar músicas. Mas, de nada adianta ter um ótimo celular para escutar músicas, se não temos um fone de ouvido com as mesmas competências. Então, se você deseja potencializar suas experiências ouvindo suas playlists de músicas, compre o Fone de Ouvido Pulse 2 da Motorola. O Pulse 2 possui um design estiloso e é extremamente leve, além de ter 4 cores disponíveis para você escolher.

2. CARREGADOR PORTÁTIL

A bateria do nosso celular sempre acaba quando mais precisamos, não é mesmo? Por isso, você deve ter um carregador portátil sempre por perto. O ideal é que você tenha um carregador de 10.00 mAh – que carrega em média 3 ou 4 vezes. O Carregador Portátil da Gorila Shield é uma ótima opção para você! O diferencial dele é que ele é produzido com a tecnologia de Lítio-enxofre(a mesma bateria usada em equipamentos militares não tripulados das forças norte-americanas).

 3. Capa de proteção

O segredo para um celular ter durabilidade, é uma boa capa de proteção. Você com certeza poderá encontrar varias opções para o seu Moto Z3 Play no mercado, mas nenhuma será tão resistente quanto uma capa anti-impacto, como se fosse uma armadura militar. Imaginou como seria isso? A Gorila Shield, sim. No site – Gorila Shield – , você encontra inúmeras opções de capas com certificação militar. Fique de olho, porque sempre acontece promoções imperdíveis e descontos em kits de películas e capas.

4. CABO DE DADOS

Ter um cabo de dados certificado é indispensável para que o funcionamento do seu celular não fique comprometido. Nós recomendamos que não compre cabos falsificados, ou até mesmo aqueles que o preço é tentador. Depois de pouco tempo, você terá que comprar outro. No site oficial da Motorola, você pode encontrar o cabo de dados de acordo com sua entrada de celular (type-c). Caso você queira comprar em outro lugar, certifique-se que o cabo seja original.

Siga nossas dicas e tenha a melhor experiência com o seu Moto Z3 Play!

Comentarios

comments

Faça um comentário