Earbuds wireless: veja 3 dicas de fones de ouvido sem fio

por 29 de maio de 2019 Dicas, Novidades Sem Comentários

Os earbuds wireless, ou fones de ouvido sem fio, estão cada vez mais populares e não é para menos. Há algum tempo, as pessoas vêm se cansando dos cabos que sempre embaraçam dentro da mochila e, consequentemente, se arrebentam. Por isso, com a chegada dos earbuds wireless ao mercado, muita gente tem optado pelo novo acessório, especialmente quem pratica esporte.

Se você é um dos que desejam substituir os velhos fones com fio por um com conexão bluetooth, aqui vão 3 dicas incríveis de earbuds wireless!

Fone de Ouvido Bluetooth Gorila Buds

O Gorila Buds é um dos acessórios mais modernos na categoria fone. Além da conexão bluetooth 4.2 nos lados esquerdo e direito e da função de compartilhamento, o dispositivo vem acompanhado de uma caixa carregadora.

earbuds wireless Gorila Buds

A caixa que acompanha o Gorila Buds é mais do que um compartimento para guardá-lo. Sua principal função é carregar os fones quando estes estão encaixados dentro do estojo. Ou seja, se você estiver no ônibus e o seu acessório der sinais de bateria fraca, basta colocá-los na caixa e ganhar mais 6 horas extras de carga.

(O Gorila Buds pode realizar até 4 cargas na base carregadora)

Earbuds wireless Dual Tank

O fone de ouvido bluetooth Dual Tank é perfeito para quem gosta de praticar esporte e ouvir música no ônibus. Se design permite todo tipo de movimento sem riscos de queda, além de uma experiência sonora sem ruídos.

Assim como o Gorila Buds, a bateria do Dual Tank também dura até 6 horas. Outras similaridades entre os dois são a possibilidade de receber e fazer ligações.

 

Fone de Ouvido Bluetooth Dual Battery

Este fone bluetooth, como o nome sugere, vem com duas baterias internas para garantir até 12 horas de funcionamento. Desenvolvido com um material mais flexível e resistente, o Dual Baterry é menos suscetível aos rompimentos internos dos fios. Além do mais, o acessório tem um plugue auricular que veda os ruídos externos, proporcionando um áudio mais limpo.

Os imãs presentes na parte traseira do earbuds wireless ainda possibilita fixá-los um ao outro ou em qualquer superfície metálica.

*Os 3 fones de ouvido sem fio são compatíveis todos os modelos de celular.

Leia também

Conheça 5 gamepads para celular Android

Cabo UBS Tipo C, Lightning ou V8: qual comprar?

 

 

 

Comentarios

comments

Faça um comentário