Lançamento do Xiaomi Redmi Note 7 no Brasil ocorrerá em maio

por 30 de abril de 2019 Novidades Sem Comentários
lançamento do redmi note 7

Após os bons resultados com a venda do Pocophone F1 no Brasil, a Xiaomi decidiu apostar mais uma vez no país. De acordo com o site TecTudo, a DL Eletrônicos, parceira da empresa chinesa em terras tupiniquins, marcou o lançamento do Xiaomi Redmi Note 7 e do Redmi 7 para maio, sem especificar uma data.

Ainda segundo site, os dois modelos já foram homologados pela Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) e estão prontos para serem comercializados. Vale lembrar que o Redmi Note 7 já havia sido apresentado oficialmente em janeiro deste ano, durante um evento na China. Portanto, demorou 4 meses para o aparelho chegar ao Brasil.

Além do dia do lançamento do Xiaomi Redmi Note 7, outro detalhe (muito importante!) que ainda não foi divulgado pela DL Eletrônicos é o preço do Redmi Note 7. Na Ásia o smartphone custa aproximadamente R$ 600, mas já se pode esperar um valor maior aqui, pois serão acrescidos neste valor taxas (cobradas pela Anatel) e impostos.

 Acessórios para Redmi Note 7

Não deixe para proteger o seu celular depois que ele estiver danificado! Se você já comprou ou está aguardando o lançamento do Redmi Note 7 no Brasil para adquirir o aparelho, é bom providenciar uma capa e uma película de qualidade.

Película protetora

A película Coverage Color para Xiaomi Redmi Note 7 foi desenvolvida para proteger o seu smartphone dos impactos do dia a dia. Fabricada com a mais moderna tecnologia anti-impacto, o acessório garante a segurança do aparelho sem alterar o design e o toque. Não espere o celular ser danificado para tomar uma providência. Invista na película Coverage e previna-se das dores de cabeça.

 Capa protetora

A capa D-Proof para Redmi Note 7 é projetada para proteger o seu aparelho dos riscos, arranhões e quedas do dia a dia, mas sempre mantendo um design leve e fino. Seu material termoplástico de alta resistência evita que os impactos cotidianos e mantem a elegância ao mesmo tempo.

FICHA TÉCNICA:

Tela: 6,3 polegadas (Full HD+)

Câmera principal: 48 megapixels

Câmera auxiliar: 5 megapixels

Câmera frontal: 13 megapixels

Memória RAM: 4GB

Armazenamento interno: 64 GB

Processador: Snapdragon 660 (2.2 Ghz)

Bateria: 4.000 mAh

Sistema operacional: Android 9 Pie

 

Comentarios

comments

Faça um comentário