Lista reúne 5 dicas de presentes para o Dia dos Pais

por 1 de agosto de 2019 Dicas Sem Comentários

O dia 11 de agosto está quase chegando e muitos filhos ainda não sabem o que dar para os pais no domingo. Para ajudar os indecisos de plantão, separamos 5 dicas incríveis de presentes para o Dia dos Pais. Confira!

Headphone Bluetooth

O Headphone Headset Tank é perfeito para os pais que gostam de se exercitar.  Com ele dá para correr, caminhar e fazer musculação escutando a música que quiser durante horas. Como o acessório também funciona via bluetooth, não é necessário plugar um fio ao celular, tornando a prática dos exercícios mais confortáveis.

Mas nem só para os fitness o fone Tank é feito! Aqueles pais gamers também podem usar o fone para jogar online com os filhos.

Caixa de som portátil

O Dia dos Pais também é dia de churrasco em família. E um churrasco que se prese deve ter música para animar o ambiente. Então, nada melhor do que presentear o seu herói com uma caixa de som portátil à prova d’água.

No quesito potência e qualidade do som, a Caixa de Som Bluetooth Portátil Gorila Sound é o que há de melhor no mercado. Com um design elegante e prático, o equipamento possui alto falante 360°, que proporciona uma experiência única na reprodução de músicas.  O tamanho e o peso do dispositivo também foram pensados com o intuito de facilitar sua portabilidade.

Como já foi dito, a Gorila Sound ainda é à prova d’água, resistindo a exposição acidental à água de até 1 metro por até 30 minutos.

Carregador de mesa

Mas nem só de festa vive o pai brasileiro, não é verdade? Por isso separamos também uma dica de presente para o ambiente de trabalho.

O Carregador Wireless de mesa é ideal para deixar na mesa do escritório, pois, além de carregar o smartphone, o acessório ainda serve como porta-lápis e caneta.

Para usar é bem simples, basta colocar o celular em contato com o objeto e imediatamente o carregamento iniciará via indução. Esse acessório é prático, pois não precisa do uso de cabo USB para conectar o aparelho telefônico. Assim, pode-se atender a uma ligação ou responder a uma mensagem de forma rápida, sem a necessidade de desplugar o dispositivo de um fio.

Necessaire organizadora

Um produto que não poderia ficar de fora dessa lista de presentes para o Dia dos Pais é a  Necessaire Guardian, pois ela é essencial para carregar os gadgets de forma organizada e segura. Com sua estrutura semi-rígida, a Guardian é fabricada com material termomoldado, possui três bolsos internos, sendo um com fechamento em zíper, e um gancho para que você possa pendurar e usá-lo como expositor.

Como pode-se ver na foto abaixo, o acessório também pode ficar no banheiro e servir de suporte para os produtos de higiene.

presentes para o dia dos pais necessaire

Gostou das nossas dicas de presentes para o Dia dos Pais? Então nos siga nas redes sociais e fique por dentro de todas as postagens no Blog!

Leia também

Confira lista de carregadores sem fio para iPhone

Adaptador P2: lista reúne 4 modelos para fone de ouvido

Earbuds wireless: veja 3 dicas de fones de ouvido sem fio

Comentarios

comments

Faça um comentário