Melhores acessórios para Galaxy J7 Prime 2

por 1 de fevereiro de 2019 Dicas Sem Comentários
acessórios para Galaxy J7 Prime 2

No ano de 2018, o modelo da linha J7, da Samsung, foi um dos aparelhos mais vendidos no país. Agora, com o celular em mãos, está na hora de protegê-lo e aproveitá-lo ao máximo com os melhores acessórios para Galaxy J7 Prime 2.

Película para lente de câmera

Muita gente se preocupa, primeiramente, em proteger a tela do celular e acaba se esquecendo da câmera. Levando em conta a importância que ela tem nos dias de hoje, é necessário colocar uma película protetora na lente do smartphone para evitar dores de cabeça no futuro.

Fabricada em temperado ionizado e 0,27mm de espessura, a película de vidro da Gorila Shield não atrapalha na hora de tirar fotos e garante a defesa da lente contra riscos e arranhões. Por isso, esse é um dos acessórios para Galaxy J7 Prime 2 que você deve providenciar.

Capa anti-impacto

As capas são, provavelmente, a primeira coisa que as pessoas pensam em comprar. E, em alguns casos, o intuito nem é proteger o celular, mas deixá-lo mais bonito. Bem, dá para unir o útil ao agradável se a case for, além de elegante, forte contra os impactos.

A Capa Armor, por exemplo, além de garantir a segurança do smartphone, ainda possui uma alça stand kick. Essa alça serve para manter o aparelho em uma elevação de até 60°, tornando-o ideal para assistir filmes e séries.

Película para a tela 

A película é um dos principais acessórios de proteção por abranger uma área grande e importante do aparelho: a tela. Mas existem diversos materiais disponíveis no mercado hoje e nem todo mundo sabe como escolher a melhor.

Para garantir à máxima proteção contra riscos e arranhões, a mais indicada é a película de vidro da Gorila Shield. Ela possui certificação US Military, assegurando que o dispositivo aguentará condições ambientais difíceis.

Caixa de som 

As caixas de som portáteis, que se conectam via bluetooth, estão se popularizando cada vez mais no país, como é o caso da Gorila Sound. Devido ao seu design leve e prático, associado à sua potência e qualidade de som, o equipamento tem conquistado os amantes de música e tecnologia.

No caso da Caixa de Som Bluetooth Portátil Gorila Sound, além dos atributos já mencionados, destaca-se o fato dela possuir um alto falante de 360° e ser à prova d’água.

Cabos para Galaxy J7 Prime 2

Os cabos de celular são extremamente importantes, pois, além de carregar, eles também servem para transmitir dados de uma mídia a outra. Porém, muitos desses acessórios não são feitos de materiais resistentes e, por isso, quebram com facilidade. Esse não é o caso dos cabos Turbo Militar e Tech Proof, da Gorila Shield.

Desenvolvido com cabos trançados de Cobre Ionizados, o cabo Turbo Militar garante um carregamento extremamente rápido para seu aparelho. Por ser fabricado em couro reforçado de alta resistência e possuir costura a laser de nylon trançado de 2mm, o cabo da Gorila é um dos mais resistentes do mundo.

Já o Tech Proof é fabricado com material durável, cabeça metálica e com fio revestido em malha. Sendo assim, o acessório garante o carregamento rápido do seu aparelho e uma transferência de dados de forma segura e eficaz. Com 1.2m de comprimento, o Tech Proof ainda vem acompanhado de uma presilha Smart Arrange para guardar o seu cabo da forma mais organizada.

Se você curtiu as dicas e gostaria de ver mais acessórios para Galaxy J7 Prime 2 e outros modelos de celular, continue de olho nossos posts e no site da Gorila Shield.

Leia também

Saiba tudo sobre Galaxy S10, o novo modelo da Samsung

Conheça 5 apps para ler notícias no celular

Como descartar celular velho?

Comentarios

comments

Faça um comentário