Veja os melhores apps fitness para chegar com tudo no carnaval

por 18 de janeiro de 2019 Dicas Sem Comentários
melhores Apps fitness

4 melhores apps fiteness para cuidar da saúde

Muita gente começa o ano engajada com o projeto verão, mas acaba desistindo no meio do caminho ou postergando o início da dieta e da prática de exercícios físicos.  Se você pertence a algum dos dois grupos, este post vai te indicar os melhores apps fitness para te ajudar a manter uma vida saudável e chegar com o corpo em dia no carnaval.

MyFitnessPal

A reeducação alimentar talvez seja a parte mais difícil para quem quer começar a ter uma vida mais regrada. Ter que cortar comidas e bebidas calóricas, porém gostosas, pode ser uma tortura para algumas pessoas, ainda mais se elas sofrerem de ansiedade. Por isso, aplicativos como My Fitness Pal  são ideais para ajudar no controle da alimentação.

Com o app, o usuário consegue registrar os alimentos e bebidas ingeridos no durante o dia; escanear os códigos de barras e salvar refeições para o controle; fazer um diário alimentar para compreender os hábitos; além de receber dicas e suporte para emagrecer.

Ao estabelecer a sua meta, o aplicativo vai e ajudar a manter uma dieta que condiz com os seus objetivos.

Pact

Já pensou em receber para fazer exercício? Sim, receber! Além de queimar calorias, você ainda consegue uma graninha por ir à academia. Pois saiba que isso não é um sonho, é a mais pura realidade.

O Pact, aplicativo gratuito disponível para Android e iOS, estabelece um pacto com o seu usuário: se você não cumprir as metas, terá de pagar um valor em dinheiro. Mas, se o acordo de exercício for cumprido, é você quem receberá uma grana.

Para ter certeza de que a pessoa está na academia fazendo atividade física, o app monitora a localização via GPS por um determinado período de tempo. Isso evita que os espertinhos apenas passem na recepção, façam o check-in e voltem para casa.

Depois de ouvir isso dá até vontade de começar a malhar agora, né?

Nike + Run Club

O aplicativo da Nike é ideal para quem quer começar a correr. Com ele, você consegue monitorar o seu ritmo, a distância percorrida, a rota e os recordes pessoais. Tudo isso com o acompanhamento personalizado do Treinador do Nike +.

Para ajudar a motivar os corredores, o app ainda oferece playlists exclusivas no spotfy para dar aquele gás na hora dos exercícios.

Desafio 30 Dias Fitness

Com um nome alto explicativo, o app Desafio 30 Dias Fitness  passa uma série de exercícios diários (durante 30 dias) para fazer em qualquer lugar e a qualquer hora. As atividades são tanto para melhorar o condicionamento físico quanto para fortalecer os músculos.

Este é um dos melhores apps fitness para quem quer curtir o carnaval na praia e ainda não começou a malhar.

Leia também

Conheça 4 aplicativos para melhorar a saúde

Suporte de pescoço para celular: por que usar?

Veja as 4 melhores mochilas para notebook

Comentarios

comments

Faça um comentário