Melhores apps para ouvir música em Android e Iphone

por 5 de dezembro de 2018 Softwares e Apps Um comentário
Melhores apps paa ouvir música em Android e Iphone

Não é de hoje que as pessoas passam horas presas no trânsito. Seja no ônibus, no metrô ou no carro sempre terá alguém sem saber o que fazer com o tempo de espera. Para a sorte de muitos, os smartphones têm sido companheiros inseparáveis no trajeto para o trabalho, para a faculdade ou para a casa.  Além de permitirem aos usuários navegar pelo mundo enquanto estão presos em um transporte, os celulares embalam as viagens com trilhas sonoras e melodias. Se você é desses que não tira o fone do ouvido  durante o percurso para o destino final, aqui vão dicas dos melhores apps para ouvir música em Android e Iphone.

Spotify 

O Spotify é o serviço de streaming de música mais famoso do mundo. Nele, você pode montar as suas playlists, ouvir a de colegas e famosos, além de acompanhar as listas feitas pela própria empresa. Disponível para Android e iOS, o app só funciona online para as contas gratuitas. Mas, se você é assinante Premium, em direito a ouvir suas músicas offline.

Shazam

Sabe quando você ouve uma música na novela ou no consultório médico, fica curioso, mas não faz a mínima ideia de como procurar por ela na internet? Esse problema pode ser resolvido com o Shazam. Ele reconhece as canções que estão tocando no ambiente e te dá as informações como nome da faixa, do artista, letra, vídeo, agenda de shows do cantor, além de sugestões de música.

Deezer

Assim como o Spotify, o Deezer é um serviço de streaming de música. Disponível em mais de 150 países, a empresa francesa disponibiliza músicas e podcasts para os usuários. Os primeiros 30 dias de uso são gratuitos, mas depois é necessário pagar.

Superplay

O Superplay possui várias playlists nacionais internacionais e não precisa fazer login. Isso mesmo! Não é necessário cadastrar um email ou senha, basta baixar e usar.

SoundHound

Outro app para quem quer descobrir o nome das canções que ouve por aí. O SoundHound, assim como o Shazam, te dá informações sobre a música que está tocando no ambiente. Basta acessá-lo e voilà, você terá a informação que procura. O aplicativo também reconhece voz, ou seja, você pode cantar e ele te dará o nome da faixa.

Se você gostou das dicas de melhores apps para ouvir música em Android e Iphone, fique de olho no nosso blog e confira todas as sugestões, notícias e novidades sobre o mundo dos smartphones.

Leia também:

Qual o modelo de fone ideal para você?

Descubra quais os melhores acessórios para Moto Z3 Play

Carregadores para Zenfone 5 e 5s, como escolher?

Comentarios

comments

Um Comentário

Faça um comentário