Conheça os melhores jogos gratuitos para baixar no seu celular

por 24 de agosto de 2018 Novidades Sem Comentários

Um jogo baixado no celular é sempre bom quando temos um tempo livre para distrair a cabeça, não é mesmo? Por isso, separamos para você os melhores jogos gratuitos para baixar no seu celular, seja ela IOS ou Android!

1. PES 2018 Pro Evolution Soccer

Desenvolvido pela Konami , o PES 2018 é um dos games para celular mais popular dos últimos tempos. A versão mobile do PES 2018, foi otimizada pra que a jogabilidade seja tão natural quanto da versão console. É possível jogar com amigos, através do comando “partidas locais”, além de criar um torneio e disputar o título.
O PES 2018 possui todas as seleções mundiais, podendo selecionar mais de 10 mil jogadores para integrar o seu time!

2.  Super Mario Run

Nem precisa falar muito sobre esse clássico dos games, né? O Super Mario Run tem quatro modos de jogos que podem ser jogados a qualquer momento, mas se você deseja incrementar o seu jogo, você tem a opção de comprar todo o conteúdo disponibilizado, sem um custo adicional posterior.

3. Subway Surfers

O Subway Surfers é um jogo com o objetivo de correr o mais longe possível em uma pista “interminável”, a fim de evitar os obstáculos que aparecem de forma aleatória, exigindo que o jogador desvie. Depois de poucos minutos de jogo, a perseguição aumenta e a intensidade também, como por exemplo, o aparecimento de vagões do metrô.

4. Helix Jump

No Helix Jump você tem que saltar com a bola através das hélices que giram em torno de um cilindro, e a cada nível – são mais de cem, a dificuldade e a agilidade são postas em prática. O legal deste jogo, é que ele está disponível na versão online também, sem a necessidade de download.

5. Snake Game: Eat & Grow

Este é o famoso “jogo da cobrinha” que pertencia aos celulares mais antigos do mercado. O Eat&Grow tem um design bem semelhante ao original, mas é bastante colorido, além de ter duas variações de cobrinha e cinco níveis diferentes.

Comentarios

comments

Faça um comentário