Novo Moto Z4 Play: o que se sabe até agora?

por 24 de abril de 2019 Novidades 2 Comentários
novo moto z4 play 91 mobile

Desde o fim do ano passado, os fãs da Motorola aguardam ansiosos pelo lançamento do novo Moto Z4 Play, sucessor do Moto Z3 Play. E a expectativa só aumenta com as informações vazadas pelos sites de tecnologia. As especulações mais recentes dizem respeito à câmera, à tela e à bateria do aparelho.

novo moto z4 play 91 mobile

Imagem vazada pelo site 91 Mobile

Tela

Segundo o portal GSMArena, que obteve imagens do celular, o novo smartphone terá uma tela OLED (LED orgânico) de 6,4 polegadas com resolução Full HD, notch (recorte na parte superior da tela que abriga a câmera) em forma de gota e sensor biométrico sob o display. As informações vazadas anteriormente diziam que a tela seria menor, com 6,2 polegadas, e de Super AMOLED.

Câmera

Em relação à câmera traseira do novo Moto Z4 Play, todos os dados obtidos até o momento indicam que ela terá 48MP. Já sobre a câmera dianteira há uma divergência. O site 91Mobile havia noticiado, em fevereiro, que ela teria 16MP. Porém, de acordo com a GSMarena, a câmera de selfie terá 25MP.

A confirmação só será feita quando o smartphone for oficialmente apresentado pela Motorola. Mas a boa notícia é que, em qualquer um dos dois casos, as câmeras já terão mais megapixels que o modelo Moto Z3 Play (Câmera principal: 12MP e câmera frontal: 8MP).

Bateria

Uma das poucas informações que não divergiu entre um vazamento e outro é a capacidade da bateria. Acredita-se que ela terá 3.600 mAh e suporte à recarga Turbo Charger. Lembrando que o modelo atual, o Moto Z3 Play, tem apenas 3.000 mAh.

Armazenamento e processador

Supõe-se também que o novo Moto Z4 Play chegará ao mercado em duas versões: uma com 4GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno, e outra de 6GB (RAM) e 128 GB (armazenamento interno). Já o processado deve ser o Snapdragon 675 SoC da Qualcomm.

Moto Snaps

Para os apaixonados por games, essa notícia é importante. Segundo revelação do portal 91Mobile, o dispositivo da Motorola terá pinos magnéticos para encaixe de Power Pack, projetor, Gamepad e câmera 360°.

Confira os melhores Gamepad’s aqui!

Acessórios para o novo Moto Z4 Play

Se você está pensando em comprar um Moto Z4 Play, lembre-se de proteger o seu aparelho com capas e películas protetoras*. Mais do que um acessório de decoração, as capas dão segurança ao seu celular em caso de quedas, assim como as películas, que asseguram a integridade da tela.

Mas não se limite à proteção do seu smartphone! Explore ao máximo o que ele tem a oferecer com os melhores fones de ouvido, adaptadores e gamepad’s.

*Acompanhe o site da Gorila Shield, pois, em breve, teremos novidades para o Moto Z4 Play.

 

Comentarios

comments

2 Comentários

Faça um comentário