Onde comprar capas a prova d’água?

por 16 de outubro de 2018 Novidades Sem Comentários

Adora tirar fotos e pretende inovar tirando fotos debaixo d’água? O blog da Gorila Shield irá te dizer onde comprar capas a prova d’água que não corram o risco de estragar o seu celular!

Para os amantes da fotografia, é sempre excitante descobrir novos gadgets que nos permitam tirar fotos inovadoras para postar nas redes sociais. Já imaginou poder tirar fotos embaixo da água? Não? Sabemos que a maioria dos aparelhos não possuem resistência a água, e os que tem, são bem frágeis. Uma capa a prova d’água é a opção ideal para isso!

Comprar capas a prova d’água não é uma tarefa fácil! Pois sabemos o valor que pagamos nos nossos aparelhos, e caso ele caia na água, a possibilidade de estrago é alta.

O vídeo abaixo mostra um dos testes sendo feitos com a capa a prova d’água pra Iphone X:

Nesta lista abaixo, separamos as melhores capas a prova d’água para você! Todas estas opções já foram testadas por nossa equipe, e garantimos a você que seu celular estará fora de perigo, caso você compre.

1. Capa a prova d’água para Iphone 7 e 8

2. Capa a prova d’água para Iphone 7 Plus e 8 Plus

3. Capa a prova d’água para Iphone X e XS 

4. Capa a prova d’água para Galaxy S8 Plus

5. Bolsa a prova d’água para celulares de até 6 polegadas

A Gorila Shield está sempre de olho nos melhores acessórios do mercado! Acompanhe nosso blog e fique de olho nas novidades!

Comentarios

comments

Faça um comentário