Os 10 melhores jogos para Iphone X e XS

por 19 de outubro de 2018 Novidades Sem Comentários

Os jogos para smartphones são bons para te proporcionar uma boa oportunidade de entretenimento enquanto está entediado ou apenas quando deseja dar uma pausa à sua mente. No entanto, alguns jogos são tão envolventes que você tende a ficar viciado neles. Então, continue lendo para saber quais os melhores jogos para Iphone!

Se você quer conhecer alguns jogos interessantes que você pode jogar o tempo todo, dê uma olhada nesta lista dos melhores jogos para iPhone. Estes jogos variam de jogos cerebrais e mente-soothers para todos os jogos clássicos como Super Mario.

1.  Animal Crossing: Pocket Camp

Em Animal Crossing: Pocket Camp, você se torna um gerente de acampamento. Você está encarregado de decorar e montar seu acampamento, e para isso, você deve completar várias tarefas para os animais. E, para melhorar sua diversão, você também pode dirigir o acampamento para visitantes, visitar os acampamentos de seus amigos e explorar várias oportunidades de lazer.

2. MADDEN NFL Football

MADDEN NFL Football leva você para um campo de futebol virtual com todas as suas lendas favoritas. Você consegue construir seu time e gerenciar o time para jogar campeonatos. À medida que você ganha jogos e sobe para níveis mais altos, você consegue desbloquear recompensas emocionantes ao longo do caminho.

3. HQ

HQ é um divertido jogo ao vivo de trivia quiz. Você precisa responder questionários no jogo, e você também tem a chance de ganhar dinheiro premiando os questionários. O jogo começa às 9:00 nos dias de semana e as 15:00 nos fins de semana, e o HQ também inclui jackpots.

4. Super Mario Run

Super Mario Run é uma versão moderna do jogo clássico, repleto de saltos e acrobacias incompreensíveis. Você pode jogar com modos e objetivos diferentes, como resgatar uma princesa, construir um reino, desafiar pessoas de todo o mundo e assim por diante. Além disso, você pode alterar personagens, adicionar construções e decorações e fazer mais para aproveitar o jogo.

5. FROST

Em FROST, você precisa traçar o caminho para direcionar um grupo de espíritos de volta a seus planetas. O jogo oferece uma infinidade de belas criaturas do mundo exterior, como caçadores de partículas, fontes de luz, pastores de supergravidade e muito mais. Permite explorar as maravilhas do universo com estas adoráveis criaturas que emergem da luz.

6. Zynga Poker – Texas Holdem

Zynga Poker – Texas Hold’em permite que você experimente o verdadeiro pôquer diretamente do seu dispositivo iOS. Você ganha fichas grátis para começar o jogo e, ao longo do caminho, consegue competir em ligas e fazer amigos de todo o mundo. Este jogo contém muito mais mesas, desafios e torneios para proporcionar uma experiência fantástica ao jogar Poker.

7. Asphalt Xtreme

om o Asphalt Xtreme, você corre por terrenos variados e enfrenta desafios como dunas, canyons, estradas enlameadas e muito mais ao longo do caminho até a linha de chegada. Acho que a emoção máxima está em jogar com corredores ao vivo em uma corrida multiplayer real. Além disso, você pode trocar de veículo e correr em lugares exóticos ao redor do mundo.

8. Hearthstone

Hearthstone é um jogo de luta de cartas, que precisa de você para usar cartas para realizar missões emocionantes em um campo de batalha e desafiar duelos com outros jogadores. Ao longo do jogo, você precisa aplicar estratégia, aumentar sua coleção de cartas e fazer muito mais.

9. Poly Bridge

Poly Bridge é um jogo emocionante e altamente desafiador que permite explorar suas habilidades de engenharia. Você recebe a tarefa de construir pontes para guiar um carro até o seu destino. Você pode tentar usar vários equipamentos para construir pontes diferentes, como pontes duplas, pontes levadiças, suspensões e para ajudar o veículo a planar.

10. Monument Valley 2

Em Monument Valley 2, a pequena Ro e sua mãe precisam de sua orientação através de vários labirintos. O jogo tem belos edifícios e caminhos ilusórios que fazem você jogar e aproveitar o jogo por um longo tempo. Você precisa resolver quebra-cabeças incompreensíveis, incluindo manipular arquiteturas ao longo do caminho que lhe proporcionam o máximo de diversão.

Comentarios

comments

Faça um comentário