Quais os melhores acessórios para iPad?

por 11 de fevereiro de 2019 Novidades Um comentário
Acessórios para ipad

Desde 2010, quando foi lançado o primeiro iPad, a Apple tem investindo na sua linha de tablets. A cada ano, a empresa americana apresenta ao público um modelo mais moderno e, consequentemente, mais caro. Aliás, praticar preços baixos não é um atributo da marca. Por isso, devido ao alto custo dos dispositivos, torna-se ainda mais importante protegê-los com os melhores acessórios para iPad.

Os principais acessórios para iPad

“É melhor prevenir do que remediar”. O ditado é famoso, mas nem todo mundo o coloca em prática. Prova disso é a quantidade de gente que despende uma fortuna para consertar o tablet, após deixar de lado as capas e as películas.

Dessarte, os acessórios de proteção não podem ser vistos como gasto, e sim como investimento. É uma forma de certificar o bem-estar do iPad e do seu bolso.

Capa

No quesito proteção, a capa Full Armor é o acessório ideal. Desenvolvida com a mais alta tecnologia de absorção de impactos, ela garante a segurança do aparelho contra riscos e arranhões.

Além de possui a Certificação Internacional Militar, destinada à equipamentos que podem suportar condições difíceis, a Full Armor ainda tem material antiderrapante nas laterais e blindagem contra respingos.

*Disponível para os modelos iPad Pro 12.9’’/10.5’’/9.7’’ e iPad Mini 1/2/3/4

Película

Assim como a capa, a película é indispensável para a segurança física do tablet. Mas investir em qualquer material pode ser um erro. O recomendável é utilizar uma película de vidro, por ser mais forte.

A Película de Vidro da Gorila Shield, por exemplo, é fabricada em vidro ionizado temperado, com 0,27mm de espessura, para garantir proteção extra para a tela do iPad.

*Disponível para os modelos iPad Mini 2/3/4; iPad 2/3/4; iPad Pro 9.7’’ e 10.5’’; iPad Air e Air 2.

Película traseira

Eventualmente, pode surgir uma situação em que seja necessário retirar a capa do iPad. E o que fazer nesse momento de desproteção do aparelho? Bem, o ideal é que ele esteja com uma película traseira.

As películas de fibra de carbono transparente, da Gorila Shield, preservam o tablet contra quedas e riscos na parte de trás. Para uma maior proteção, recomenda-se utilizar a película traseira em conjunto com a capa, evitando, assim, o acúmulo de detritos dentro da capa e eventuais arranhões.

*Disponível para os modelos iPad Air/ Air 1/Air 2; iPad Pro 9.7” e iPad Mini 4.

Cabo Lightning

Este item não é de proteção, porém é um dos acessórios para iPad mais requisitados. Utilizados para carregar e transmitir dados, os cabos são itens extremamente essenciais e, geralmente, fracos. O que não é o caso do Cabo Turbo Militar.

Desenvolvido com cabos trançados de cobre ionizado, o equipamento da Gorila assegura um carregamento rápido para o tablet. Além do mais, por ser fabricado em couro reforçado de alta resistência e possuir costura a laser de nylon de 2mm, o Cabo Turbo Militar é um dos mais resistentes do mundo e o mais moderno do mercado.

Leia também

Conheça 5 apps para ler notícias no celular e no tablet

7 dicas para aproveitar o seu tablet ao máximo

Conheça 5 aplicativos gratuitos de organização pessoal para Android e iOS

Comentarios

comments

Um Comentário

Faça um comentário