Qual a caixa de som portátil mais potente do mercado?

por 28 de janeiro de 2019 Novidades Sem Comentários
caixa de som portátil mais potente

No verão, muita gente aproveita o calor para reunir os amigos e curtir uma piscina. E, como toda festa que se prese, não pode faltar música. Seja funk, sertanejo, samba ou pagode, o som tem presença garantida…melhor ainda se for de qualidade. Mas qual a caixa de som portátil mais potente do mercado, ideal para churrasco de domingo? Confira o post e descubra!

Caixa de som portátil mais potente e funcional

No quesito potência e qualidade do som, a caixa de com bluetooth portátil Gorila Sound é o que há de melhor no mercado. Com um design elegante e prático, o equipamento possui alto falante 360°, que proporciona uma experiência única na reprodução de músicas.  O tamanho e o peso do dispositivo também foram pensados com o intuito de facilitar sua portabilidade.

Como se não bastasse, a Gorila Sound ainda é à prova d’água, resistindo a exposição acidental à água de até 1 metro por até 30 minutos. Sendo assim, esta é a caixa de som perfeita para uma festa na piscina ou na praia. E se o objetivo é festejar até o sol se pôr, você encontrou o aparelho de som certo. Graças a sua bateria 2200mAh, a Gorila Sound funciona por até 8 horas sem precisar carregar.

Evolução dos aparelhos de som portáteis

Boombox

Nos anos 80, os aparelhos Boombox viraram moda no mundo inteiro, especialmente entre os jovens. Inspirados pela cultura hip-hop americana, os adolescentes daquela época gostavam de colocar suas caixas de som nos ombros e ouvir os sucessos do momento em público.

Walkman e discman

Já na década de 90, as grandes caixas de som foram substituídas por aparelhos menores e privados, uma vez que só uma pessoa poderia ouvir. Os walkman’s e discman’s podem ser considerados os precursores dos aparelhos de MP3 e MP4, que viriam anos mais tarde.

iPod e MP3

Mais recentes, os iPod’s e Mp3 players ainda são comercializados, apesar de estarem perdendo espaço para os smartphones. Esses equipamentos eletrônicos mudaram a forma como as pessoas passaram a consumir música. A partir deles, já não era mais preciso comprar um CD ou esperar pela canção no rádio. Basta copiar as faixas desejadas em um cartão ou pendrive e ouvir a hora que quiser.

Caixa de som bluetooth

As caixas de som bluetooth são as mais novas queridinhas de quem curte ouvir música em público. Lançadas há uma década, os aparelhos portáteis, como a Gorila Sound, estão cada vez menores, mais potentes e com maior qualidade de som. Outra característica que chama atenção é a sua compatibilidade com vários aparelhos, uma vez que ela conecta via Bluetooth.

Leia também

Veja 5 acessórios indispensáveis para Galaxy J6

Saiba tudo sobre o Galaxy S10, o novo modelo da Samsung 

Verão: confira os acessórios de celular para malhar

Comentarios

comments

Faça um comentário