Saiba tudo sobre o Redmi Note 6 Pro, da Xiaomi

por 3 de dezembro de 2018 Novidades Sem Comentários
Saiba tudo sobre o Redmi Note 6 Pro

Criada em 2010, a chinesa Xiaomi não é muito conhecida no Brasil – comparada à grandes marcas como Samsung, Motorola, Apple, LG e Sony, por exemplo -, mas vem ganhando espaço no mercado tupiniquim. Atualmente, ela é a terceira maior distribuidora de celulares do mundo, além de atuar como desenvolvedora de aplicativos e outros eletrônicos. Recentemente, a empresa lançou um novo modelo de smartphone e nós trouxemos para você as informações sobre ele. Continue lendo o post e saiba tudo sobre o Redmi Note 6 Pro!

Redmi Note 6 Pro

Lançado em 2018, o modelo Redmi Note 6 Pro é equipado com o sistema operacional Android 8.1, Dual Sim, memória interna de 32 GP Exp., câmera 12 megapixels e vídeos 4K. Além de possuir uma grande tela de 6.26 polegadas com resolução de 22280×1080 pixels. Se você ainda não está satisfeito, saiba que o aparelho tem 4000 mAh, que significa mais duração da bateria.

Mas esses números apenas não são suficientes para levar alguém à compra, certo? O preço também é importante no momento de escolher um novo smartphone. Se você está considerando adquirir um Redmi Note 6 Pro, saiba que os valores variam entre R$ 900,00 e R$ 1.430,00. Por isso, é bom pesquisar bem antes de botar a mão no bolso!

Películas para Redmi Note 6 Pro

Se você já possui o celular ou está pensando em comprar, saiba que é recomendável proteger a tela do seu aparelho com película, a fim de evitar a quebra, os arranhões e as marcas de sujeira. Existem no mercado, hoje, variações de material, como as películas de vidro e gel – sendo a primeira mais resistente.

Tão importante quando a película, é o uso da capinha. Então, independente do smartphone que você tem ou deseja comprar, é importante protegê-lo.

Leia Também:

Película de vidro: 6 razões para usar

4 dicas para escolher a película protetora ideal para o seu celular ou tablet

A importância de usar película traseira no seu smartphone

Comentarios

comments

Faça um comentário