Saiba tudo sobre o Samsung Watch BT

por 6 de fevereiro de 2019 Novidades Sem Comentários
Samsung Watch BT

Recentemente foi lançado no Brasil o Samsung Watch BT, uma aposta da empresa coreana para competir com o Apple Watch.

A grande diferença entre os modelos da Samsung e da Apple, à primeira vista, está no design. Enquanto o smartwatch da marca americana tem um formato quadrado e um visual mais hightech, o dispositivo da linha Galaxy lembra um relógio convencional.

A outra distinção que interessa aos compradores é o preço. O modelo mais novo da Apple, o Apple Watch Series 4, custa mais de R$ 2.800,00, enquanto o Samsung Watch BT pode ser encontrado a partir de R$ 1.377, 50.

Funções do Samsung Watch BT

Com o relógio inteligente da Samsung é possível, primeiramente, ver as horas. Mas a tela principal do smartwatch também traz outras informações, como a temperatura do dia e a quantidade de passos dados.

Além disso, o usuário pode armazenar músicas no aparelho e conectá-lo ao fone de ouvido sem fio. Assim, não é necessário estar com o celular para ouvir as canções preferidas.

Outros recursos oferecidos são a medição da frequência cardíaca e queima de calorias. Também há o reconhecimento automático de caminhada, corrida, ciclismo, elíptico, remada e treino dinâmico. Porém, as funções só são ativadas com o aplicativo Samsung Health.

Com resistência à água, o relógio ainda te ajuda a monitorar o tempo de sono e a organizar a agenda. Ao clicar na opção Meu Dia, é possível ver os compromissos marcados para as próximas 10 horas.

Ficha técnica

Memória RAM: 1.5 GB

Memória interna: 4GB

Processador: Exynos 9110 dual-core de até 1.15 GHz

Bluetooth: versão 4.2

Acessórios para Samsung Watch BT 42mm e 46mm

Para quem já tem ou pretende adquirir um Samsung Watch BT, é importante pensar na proteção do dispositivo.

A película de nano gel dupla é ideal para garantir a segurança da tela contra arranhões. Produzida com a tecnologia hidro nano pet, a película da Gorila Shield se adapta às extremidades curvadas do dispositivo, cobrindo todo o visor.

Acessórios para Apple Watch

Assim como o relógio da Samsung, o Apple watch merece proteção. Além da película nano gel dupla, a Gorila Shield ainda oferece uma capa para preservar as laterais o equipamento*.

*Disponível somente para Apple Watch Series 4 (40mm e 44mm)

Leia também

Melhores acessórios para Galaxy J7 Prime 2 

Qual a caixa de som portátil mais potente do mercado?

Conheça 5 apps para ler notícias no celular

 

 

 

 

Comentarios

comments

Faça um comentário