Veja 5 acessórios indispensáveis para o Galaxy J6

por 16 de janeiro de 2019 Dicas Sem Comentários
acessórios indispensáveis para galaxy j6

Apesar da queda nas vendas de smartphone em 2018, a Samsung se destacou no ranking dos celulares mais vendidos do ano. Entre o top 5, encontra-se o modelo Galaxy J6, lançado no Brasil em junho. Se você é um dos que adquiriu o novo aparelho da empresa coreana ou pretende comprá-lo em 2019, é importante pensar na proteção do dispositivo e em como aproveitá-lo ao máximo. Por isso, separamos 4 acessórios indispensáveis para o Galaxy J6.

Acessórios indispensáveis para o Galaxy J6 

Ao falarmos em acessório, devemos pensar não somente nos fones de ouvido e nos cabos, mas também nas capas e películas. A proteção do aparelho por vezes é deixada de lado, quando deveria ser a primeira preocupação, pois a falta dela pode causar muita dor de cabeça.

Película de Vidro

Algumas pessoas encaram a compra de uma película para o celular como um gasto, mas deve ser considerada um investimento. Afinal, quando o celular cai ou recebe algum impacto forte a tela pode quebrar e o custo para arrumar costuma ser caro. Como já diz o ditado: “melhor prevenir do que remediar”.

Sendo assim, deve-se escolher bem a película para proteger o smartphone, já que existem diversos materiais disponíveis no mercado. Na Gorila Shield, você encontra a de vidro dupla, que vem com duas películas para que, em caso de riscos ou arranhões na tela, você tenha uma reserva para substituir imediatamente.

A película de vidro da Gorila Shield possui o Certificado Internacional US Military, garantindo ao equipamento suportar condições ambientais difíceis.

Película para câmera 

Após proteger a tela, chegou a hora de se preocupar com a câmera do aparelho.

Em tempos de redes sociais, em que as pessoas gostam de compartilhar suas fotos, ter a câmera intacta é fundamental. Para tal, o ideal é adquirir a Película para Lente da Câmera, da Gorila Shield, que é projetada para garantir uma proteção extra para lente do smartphone. Fabricada em vidro temperado ionizado, o acessório para o Galaxy J6 tem 0,27 mm de espessura e garante a segurança em curtos impactos e arranhões do cotidiano.

Capa Armor de Superproteção 

A Capa Armor possui um design leve e fino, mas extremamente resistente. Suas dimensões se adaptam ao desenho do celular, permitindo um a pegada firma e livre de escorregões.

Esse modelo de capa é ideal para quem busca proteção e praticidade, pois ela também vem com a alça kick satand, que mantem o aparelho em uma elevação de 60°. Assim, é possível assistir filmes, vídeos e séries de forma mais confortável.

Fone de ouvido Bluetooth 

O fone de ouvido é um grande companheiro de quem anda de transporte público. No ônibus ou no metrô, ele está sempre ali para embalar as viagens para casa/trabalho. Ou, para os amantes de esporte, o acessório também é necessário na hora da corrida e da musculação.

Seja qual for a situação, o fone de ouvido bluetooth Tank é o modelo ideal, tanto por sua qualidade quanto pela praticidade. Seu formato sem fio evita a queda do acessório enquanto se pratica algum esporte e sua conexão bluetooth permite utilizá-lo em vários aparelhos.

Com o fone Tank ainda é possível trocar de música e atender ligações em qualquer aparelho.

Carregador Portátil 

Na era dos celulares inteligente, repletos de funcionalidades e aplicações, a bateria do aparelho não dura muito tempo. Não é incomum, por exemplo, encontrar alguém no trabalho ou na faculdade desesperado atrás de um carregador para “ressuscitar” o smartphone.

Se você já passou por isso, sabe como é desagradável. Para evitar que a situação se repita, principalmente na rua, é indicado ter um carregador portátil por perto.

O Turbo Fast Charger, da Gorila Shield, é um dos acessórios indispensáveis para o Galaxy J6, já que é o dispositivo mais rápido para carregamento externo já criado. Produzido com a nova tecnologia de Lítio-enxofre, a bateria dura até 3X mais que as demais.

Leia também

Veja os melhores acessórios para Motorola One 

Veja 4 dicas para o cabo USB durar mais 

Como descartar celular velho?

Comentarios

comments

Faça um comentário