Dia das Mães: 5 dicas de presentes indispensáveis

por 8 de maio de 2019 Dicas Um comentário
Dia das mães

Houve um tempo em que os presentes mais buscados no Dia das Mães eram os eletrodomésticos. Felizmente, o mundo mudou e as pessoas perceberam que, para além de cuidar dos filhos, as mães são mulheres modernas, antenadas, presentes no mercado de trabalho e que gostam de tecnologia.

Segundo os dados do IBGE divulgados em 2018, 92% dos brasileiros possuem ou utilizam smartphone com frequência. Claro, muitas mães entram nessa conta! Então, se você ainda não comprou o presente e não sabe o que dar para a sua mãe, aqui vão algumas dicas incríveis de acessórios para deixar o celular dela turbinado.

Fones de ouvido bluetooth

Fios que embolam no bolso ou na mochila são coisas do passado. Agora, a moda são os fones de ouvido bluetooth, que não possuem qualquer cabo. E a tecnologia não se limita somente aos fones estéreos, mas se estende também aos headphones.

O fone de ouvido bluetooth Dual Tank e o Headphone Headset Tank são perfeitos para praticar esporte, levar em viagens e/ou ouvir música enquanto se está no transporte público. Presentes fantásticos para as mães esportistas!

Necessaire organizadora

As necessaires são itens indispensáveis na vida de uma mulher. Elas permitem organizar todos os objetos básicos do dia a dia em um recipiente menor do que uma bolsa e com mais repartimentos.

A Necessaire Guardian, da Gorila Shield, é perfeita para a mãe que gosta de carregar seus gadgets para todo lugar, ou simplesmente mantê-los organizados. Com sua estrutura semi-rígida, a Necessaire Guardian é fabricada em material termomoldado. Possui três bolsos internos, sendo um com fechamento em zíper, e um gancho para que você possa pendurar e usá-lo como expositor.

Organizador de mesa 

Para as mães que trabalham em escritório, o Organizador de Mesa é um presente bem útil. Além do seu design elegante e clean, o acessório mantem o celular, as canetas, fios, relógios e outros itens de escritório à mão, sem bagunça.

 

Capas carregadoras 

As capas carregadoras* são um super presente para as mães que trabalham, fazem academia, levam os filhos à escola e não têm muito tempo para ficar esperando o celular carregar na tomada.

Com elas é possível carregar o celular em qualquer ambiente, enquanto se está usando, sem a necessidade de ficar grudada ao lado da tomada. Além de proteger o smartphone dos arranhões e da poeira, ela ainda o deixa 100% carregado!

*Disponível para vários modelos.

Lembre-se, tão importante quanto o presente é a presença. Aproveite a data para beijar, abraçar e encher a sua mãe de carinho! A Gorila deseja um Feliz Dia das Mães para todas as nossas clientes (e para suas mães também).

Leia também

Qual a caixa de som mais potente do mercado?

Confira os acessórios de celular para malhar

Suporte de pescoço para celular: por que usar?

Comentarios

comments

Um Comentário

Faça um comentário