Veja dicas de acessórios de celular para carro

por 21 de agosto de 2019 Dicas Sem Comentários

Os aplicativos de transporte estão cada vez mais populares no Brasil. Segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio Contínua (Pnad), no primeiro trimestre de 2019 mais de 200 mil pessoas entraram para a informalidade ao se tornarem motoristas por aplicativo. Esse número se soma a outro meio milhão que já estava no ramo. Como consequência desse cenário está o aumento na procura por acessórios de celular para carro.

Para atender aos leitores que necessitam dos suportes e carregadores veiculares para trabalhar, separamos uma lista com dicas de acessórios incríveis.

Carregador Veicular Turbo Fast Charger

O Carregador Veicular Turbo Fast Charger proporciona um carregamento rápido, como sugere o nome. Além da tecnologia Qualcomm 3.0, que garante a velocidade, o acessório possui um indutor de alta performance, que dispersa o calor para evitar o superaquecimento do produto; também possui proteção contra o aumento de tensão e controle de corrente elétrica para evitar um curto circuito.

Carregador Veicular Turbo Tank

Outra dica de carregador com carregamento rápido é o Turbo Tank. Assim como o Fast Charge ele possui a tecnologia Qualcomm 3.0, o que diferencia este produto do anterior é o número de saídas. O Turbo Tank possui duas saídas USB e uma Type C, enquanto que o Fast Charge possui apenas duas USB.

Além disso o acessório também tem um Gorila Safety Hammer, que consiste em um pino com função martelo de segurança. Ele serve para o usuário quebrar o vidro do carro em caso de enchentes, por exemplo.

Suporte Veicular Gravity Suction

Para um motorista de aplicativo, tão importante quanto manter o celular sempre carregador é deixá-lo em uma posição favorável para a visualização. Por isso os suportes são indispensáveis na lista de acessórios de celular para carro. Nossa primeira dica é o Tank Gravity Suction, da Gorila Shield, que é perfeito para celulares de até 6.5 polegadas.

Seu design ultrafino dá mais elegância, mas sem perder a força. Graças ao material reforçado da estrutura, o acessório tem durabilidade alta.

O Tank Gravity Suction utiliza o peso do próprio aparelho para acionar os braços expansíveis e fixar o smartphone ao suporte. Para liberar o celular basta acionar uma chave presente na parte traseira.

A fixação do suporte no carro fica por conta do sistema de ventosa com trava de pressão que adere em superfícies planas. Uma vez preso, o acessório pode ser ajustado pelo motorista da melhor maneira, já que a cabeça do suporte possui movimento de 360 graus.

Suporte Veicular Gravity Air Vent

O Air Vent possui as mesas características do Suction, porém sua fixação é feita através da grade de ar condicionado. O acessório vem com um clipe de pressão que de prende ao carro.

acessórios de celular para carro air vent

Suporte Veicular Magnético 

Suporte Veicular Magnético Defender é leve, elegante, prático e extremamente útil, especialmente para quem trabalha com transporte. Com ele, é possível deixar o celular próximo às mãos e no campo de visão do motorista.

presilha de pressão, na parte traseira, se prende à grade da saída de ar do carro, enquanto o celular fica fixo no suporte graças a um sistema de magnetismo composto por 4 imãs. Duas fendas na lateral do suporte ainda possibilitam prender os cabos de forma organizada. Compatível com aparelhos de 5.1’’ a 6.4’’.

Comentarios

comments

Faça um comentário