Veja as 4 melhores mochilas para notebook

por 9 de janeiro de 2019 Dicas Um comentário
melhores mochilas para notebook

As férias estão quase na metade e muita gente já está se preparando para a volta às aulas em fevereiro, especialmente os universitários. Diferentemente dos alunos de ensino médio e fundamental, os estudantes do ensino superior não carregam tantos cadernos, mas, em compensação, precisam estar sempre com o computador por perto. Por esse motivo, separamos uma lista com as 4 melhores mochilas para notebook.

Mochila Guardian

É o modelo ideal para guardar o notebook em segurança. Com uma estrutura semirrígida na frente, material termomoldado e maleável nas laterais, a Mochila Guardian possibilita mais proteção ao notebook e demais acessórios.

Na parte interna, ela possui um compartimento acolchoado para o computador portátil, além de uma repartição central, com bolso organizador em tela, para livros e acessórios.

Externamente, a mochila tem um amplo bolso frontal com uma seção para cartões e suporte de fone; espaço para objetos e revistas; alça frontal de mão anatômica, acolchoada e reforçada. Também possui um bolso, com zíper, para dispositivos menores; bolsos laterais ajustáveis, com porta garrafa, saída para fone de ouvido e power bank.

Mochila Road Armor

Para quem vai à faculdade de moto, este modelo é bastante funcional, pois, além de permitir levar o notebook e outros acessórios, a mochila também tem espaço para o capacete. Ela também possui 6 bolsos, sendo um frontal, um raso, um lateral, um grande, um para squeeze e, obviamente, um para o capacete e o notebook.

Mochila Ultra Slim

A Mochila Ultra Slim está entre as melhores mochilas para notebook, pois possui uma estrutura semirrígida, de material termomoldado, que possibilita mais segurança ao seu notebook e acessórios.

Além do design elegante e mais fino, ideal para o transporte, o modelo possui um compartimento externo amplo e fechado com zíper. Na parte interna, a mochila tem um bolso para o notebook de até 14.1 polegadas; alça de segurança com velcro; um bolso multiuso com zíper para guardar gadgets e objetos menores; um bolso para livros e tablets e alça interna com velcro para evitar que a mochila se abra por completo.

Mochila Tech Armor 

Assim como a Ultra Slim, a Tech Armor tem estrutura semirrígida, material termomoldado e uma divisão para notebook de até 14.1 polegadas. Ela se destaca por seu design inovador e futurista, que une elegância, proteção e espaço em um só modelo.

Comentarios

comments

Um Comentário

  • É, realmente são materiais de primeira, seu artigo é monstro sobre o assunto, parabéns. O preço ainda está fora da realidade da massa, porém, para quem tem bala na agulha, vale investir nos tops que vc apresentou, capacidade de carregar coisas é o que não falta! O difícil é carregar! Ainda chego lá! kkkk, abraços!

Faça um comentário