Veja os melhores acessórios para o Motorola One

por 14 de dezembro de 2018 Dicas Sem Comentários
Melhores acessórios para o Motorola One

Nos últimos anos, os meses de novembro e dezembro têm se tornado a época mais propícia para comprar celular. E não é só por causa do Natal. Com a chegada da Black Friday ao país, os brasileiros têm aproveitado as promoções para adquirir novos smartphones. Se você é ligado em tecnologia e desfrutou a data para garantir o mais recente lançamento da Motorola – ou pretende obtê-lo no Natal-, deve estar ciente da importância de proteger o seu dispositivo. Pensando nisso, separamos algumas dicas dos melhores acessórios para o Motorola One, para que seu aparelho esteja sempre seguro.

Películas

Proteger a tela do seu celular contra quedas, arranhões e marcas de dedos ou gordura é fundamental. Para isso, é preciso escolher uma película resistente. Existem várias no mercado atualmente, produzidas com os mais diversos materiais.

A Película de Vidro Dupla da Gorila Shield é uma ótima opção, pois garante que seu aparelho suportará condições ambientais difíceis, uma vez que possui a certificação US Military. Se você quer garantir a máxima segurança para seu dispositivo, também tem a Película de Nano Vidro, que é semelhante ao material da película de vidro, mas possui uma resistência 3x maior, por ser composta por polímeros reforçados.

Capa de Madeira

Se você está em busca de proteção e sofisticação, a Capa de Madeira Peroba Clara  está entre os melhores acessórios para o Motorola One. Seu encaixe é feito com fixação magnética, resultando em um design bem fino. Além disso, a capa possui tecnologia Protection Cam, que protege a câmera dos impactos.

Bolsa a prova d’água

Para quem gosta de ir à praia ou frequentar o clube, a água torna-se um obstáculo na hora de usar o celular. A menos que você tenha a Capa a Prova D’água Universal da Gorila Shield.

Fabricada com uma borracha de isolamento, a capa a prova d’água foi projetada para suportar imersão na água em até 2 metros durante 1 hora. Além da proteção, o acessório garante a sensibilidade da tela. Você pode usar o seu smartphone normalmente, sem ser atrapalhado pela película.

A capa a prova d’água é compatível com celulares de até 6 polegadas, encaixando perfeitamente com o seu Motorola One.

Sobre o Motorola One

Lançado em outubro de 2018, no Brasil, o modelo da Motorola é o primeiro no país a apresentar o Android One. Além da novidade no sistema operacional, o celular é equipado com uma tela de 5,9 polegadas e resolução HD+, câmera dupla de 13 e 2 megapixels, memória RAM de 4GB e armazenamento de 64 GB, bateria de 3.000 mAh e muito mais.

Leia também

5 itens indispensáveis para viagem

8 acessórios que você deve comprar para o seu smartphone 

Onde comprar capas a prova d’água?

 

 

Comentarios

comments

Faça um comentário