Verão: confira os acessórios de celular para malhar

por 21 de janeiro de 2019 Dicas Sem Comentários
Acessórios de celular para malhar

Hoje os smartphones são tão importantes para as pessoas, que algumas dizem se sentir “peladas” quando saem de casa sem o aparelho. Seja no trabalho, no lar ou na faculdade, o telefone precisa estar por perto. Não seria diferente na hora de fazer exercício, certo? Devido a essa necessidade de estar com o dispositivo a todo momento, separamos 4 acessórios de celular para malhar. Confira!

Braçadeira Armband Smart Universal

Se você é do tipo que corre, faz caminhada ou vai à academia, provavelmente já viu alguém usando uma braçadeira para encaixar o celular, não é?

Geralmente as pessoas utilizam o acessório para poder escutar música enquanto praticam sua atividade física. Mas outras simplesmente gostam de manter o seu celular por perto, seja por segurança ou por não ter um lugar apropriado para guardá-lo.

Seja como for, a braçadeira armband é um dos acessórios de celular para malhar que os amantes de esporte mais utilizam por sua praticidade, pois, além de acomodar o aparelho, ela possui um compartimento específico para chaves e fones de ouvido.

Fone de ouvido Dual Tank

Escutar músicas empolgantes durante a pratica de um exercício torna a atividade mais satisfatória, como a ciência já provou. Mas vamos combinar que, dependo do fone que você utiliza, a experiência pode ser um pouco estressante.

A maioria dos fones não possuem um formato que evita a queda durante corridas. Além do mais, eles vêm acompanhados dos enormes fios que se embolam nos braços. Este não é o caso do Fone de Ouvido Bluetooth Dual Tank.

O fone da Gorila Shield proporciona uma experiência única de som e oferece praticidade para trocar de música ou atender ligações. Sua conexão via Bluetooth permite utilizá-lo em vários aparelhos.

Headphone Headset Tank

Se você é do tipo que prefere headphone, o Headset Tank é o modelo ideal de acessório de celular para malhar. Fabricado com materiais de ponta e tecnologia Bluedio sonora, o dispositivo garante o máximo de experiência auditiva.

Além da qualidade do som, o que o torna um bom acessório para malhar é a sua entrada Micro SD. Ela permite ouvir música sem o aparelho celular ou computador a parti de um cartão de memória contendo as músicas.

Suporte Armor Bike

Nos últimos anos, as bicicletas têm ganhado espaço na paisagem das grandes cidades. Ainda que de forma tímida, as pessoas estão começando a usar a famosa “magrela” para se locomover e/ou se exercitar.

Para os que já aderiram ao uso da bike nos centros urbanos, o suporte Armor, da Gorila Shield, é uma boa pedida. Ele permite fixar o seu smartphone na bicicleta com segurança e firmeza, além de ter uma capa protetora para que sei celular fique segura em caso de chuvas ou eventuais quedas.

Leia também

Veja os melhores apps finess para chegar com tudo no carnaval

Conheça 4 aplicativos para melhorar a saúde 

Conheça os 5 aplicativos legais mais legais para homens 

 

Comentarios

comments

Faça um comentário