Xiaomi Mi 9T chega oficialmente ao Brasil com câmera deslizante

por 14 de agosto de 2019 Novidades Sem Comentários
Mi 9t

Esta semana, foi lançado oficialmente no Brasil o novo celular da Xiaomi, o Mi 9T. Os fãs da marca estavam ansiosos pela apresentação do smartphone, uma vez que ele será o primeiro aparelho da empresa com câmera deslizante.

Há alguns anos as fabricantes de telefone móvel estão criando recursos para aumentar a tela dos dispositivos. Vimos, aos poucos, as barras inferiores e superiores diminuírem até sumirem por completo. O que ainda não tinha sido possível tirar do screen era a câmera frontal. Pois bem, a Xiaomi fez isso com o Mi 9T. O mais recente smartphone da chinesa possui uma câmera que fica dentro do aparelho e desliza para fora quando é acionada.

Mi 9t

A novidade no posicionamento da lente chama atenção do consumidor, mas não é o único motivo que levará alguém a comprar o aparelho, certo? Por isso, vamos ver a ficha técnica do Mi 9T.

Câmera

A essa altura você já sabe como é a câmera frontal, mas deve estar se perguntando megapixels ela tem. Então vamos lá! A câmera frontal deslizante do Mi 9T possui 20 MP, enquanto que o conjunto triplo traseiro tem 48, 8 e 13 MP.

Bateria e armazenamento

Os consumidores estão cada dia mais atentos às especificações dos celulares, como armazenamento, processador e capacidade da bateria. Para quem está se interessado no Xiaomi Mi 9T, é importante saber que o processador é o Snapdragon 730, ou seja, ele não é tão potente quanto dos celulares premium.

No que diz respeito ao armazenamento, o smartphone possui 6 GB de memória RAM e 64 GB de memória interna. Já a bateria tem uma capacidade alta de 4000 mAh.

Tela

Como a câmera frontal ficará “escondida”, o espaço do notch foi retirado da tela, dando mais espaço. O Xiaomi Mi 9T tem um screen de 6.39 polegadas, display Full HD+ e leitor de impressões digitais. Tudo isso a um preço de R$ 3.397.

Acessórios para Xiaomi Mi 9T

Para quem já comprou ou ficou interessado em adquirir o aparelho, é importante dar prioridade à proteção da tela.

A película Coverage da Gorila Shield é ideal para garantir a segurança do celular contra arranhões, riscos e marcas de gordura. Desenvolvida com a mais moderna tecnologia anti-impacto, o acessório cobre toda a tela do smartphone para protegê-lo de forma completa.

Mi 9t película

Comentarios

comments

Faça um comentário