A película para seu smartwatch

A película para seu smartwatch

por 18 de junho de 2021 Novidades Sem Comentários

A película para smartwatch é o acessório que ajuda a proteger a tela do seu relógio contra poeira, riscos e trincos! Mas é bom saber que para cada modelo de smartwatch é um película diferente.

Ao aplicar a película em seu relógio você pode ficar mais tranquilo e despreocupado em causar algum dano, garantindo maior tranquilidade e mobilidade do dispositivo móvel. Se você se incomoda com aquelas marcas de impressão no seu relógio, então a película é a solução para resolver esse tipo de problema. Afinal, elas evitam que a gordura dos dedos fique na tela, deixando seu relógio mais limpo e livre de marcas indesejadas. Por utilizar da nanotecnologia, a película conta com uma camada extra protetora, garantindo toda a resistência que precisa, tornando o aparelho livre de quebras e mais seguro.

Película Nano Gel para os smartwatches, da Gshield, garante proteção extra para a tela do seu dispositivo. Produzida com a tecnologia hidro nano pet, a película se adapta às extremidades curvadas, cobrindo todo o visor. Além disso, você conta com uma película reserva para reposição em casos de eventuais acidentes ou erros na instalação. Conheça os modelos de smartwatch que oferecemos e proteja a tela do seu aparelho com nossas películas!

Abaixo as imagens das películas disponíveis em nossa loja!

PELÍCULA DE NANO GEL DUPLA HUAWEI GT2 42MM

PELÍCULA DE NANO GEL DUPLA XIAOMI MI WATCH

PELÍCULA NANO GEL DUPLA XIAOMI AMAZFIT VERGE LITE

PELÍCULA DE NANO GEL DUPLA HUAWEI GT2 46MM

PELÍCULA NANO GEL DUPLA XIAOMI AMAZFIT BIP A1608

A película pra smartwatch de nanogel tem a vantagem de ser ainda mais fina e grudar bem na tela do relógio inteligente!

Precisando de película pra smartwatch? Encontre a sua aqui na GShield!

Comentarios

comments

Faça um comentário