Anti Blue: A película imbatível contra Luz Azul + Dicas

por 16 de outubro de 2023 Acessórios, Dicas Sem Comentários
Anti Blue: A película imbatível contra Luz Azul + Dicas

No mundo digital de hoje, nossos olhos enfrentam um desafio constante: a exposição à luz azul proveniente de dispositivos eletrônicos, como smartphones, tablets e computadores. Embora esses dispositivos sejam parte essencial de nossas vidas, a luz azul que emitem pode ter efeitos negativos em nossa visão e saúde em geral. Mas não se preocupe, estamos aqui para fornecer dicas e apresentar acessórios . Como a Anti blue, que ajudarão você a proteger seus olhos e a desfrutar da tecnologia de forma segura.

A Ameaça da Luz Azul

Também conhecida como uma luz visível de alta energia, é emitida por telas de dispositivos eletrônicos. Ela é uma parte natural da luz solar e tem benefícios, como regular o ritmo circadiano. No entanto, a exposição excessiva à luz azul artificial, especialmente à noite, pode perturbar o sono, causar fadiga ocular, contribuir para o surgimento de sintomas de tensão visual digital e até mesmo afetar a saúde a longo prazo.

Dicas para Proteger Seus Olhos

Use Filtros de Luz Azul: Uma maneira eficaz de reduzir a exposição à luz azul é investir em filtros de tipo de luz para seus dispositivos. Então esses filtros bloqueiam parte da luz azul prejudicial, tornando a tela mais suave para os olhos.

Faça Pausas Regulares: Pratique a regra 20-20-20: a cada 20 minutos de uso do computador, desvie o olhar da tela e olhe para um objeto a uma distância de pelo menos 20 pés (aproximadamente 6 metros) por pelo menos 20 segundos. Isso ajuda a relaxar seus olhos.

Iluminação Adequada: Mantenha seu ambiente bem iluminado, evitando contrastes extremos entre a tela e o ambiente. Pois isso ajuda a reduzir a tensão nos olhos.

Diminua o Brilho: Ajuste o brilho da tela do seu dispositivo para um nível confortável. Telas muito brilhantes podem causar desconforto ocular.

Acessórios para Proteção

Óculos com Revestimento Anti-Luz Azul: Óculos com revestimento anti Blue são uma ótima opção para quem passa longos períodos na frente de telas. Porque eles filtram essa luz e reduzem a fadiga ocular.

Aplicativos de Filtro de Luz Azul: Existem aplicativos que podem ser instalados em smartphones e computadores para reduzir a quantidade de luz azul emitida pela tela.

Luminárias com Luz Ambiente: Use luminárias com luz ambiente suave para reduzir a fadiga ocular enquanto trabalha ou lê à noite.

Película AntiBlue da Gshield: Se você procura uma solução completa para os efeitos nocivos da luz azul, a Película Anti Blue da Gshield é a resposta. Fabricada com tecnologia espacial, ela bloqueia 99% da luz UV azul prejudicial à saúde emitida pelo smartphone durante o uso. Além disso, protegem seus olhos, pois essa película também reduz significativamente os reflexos luminosos, tornando a experiência de uso mais confortável. A película Anti Blue da Gshield vai além, melhorando drasticamente a qualidade do sono noturno, regulando as ondas cerebrais de acordo com a frequência da luz azul emitida pela tela do celular. Com essa película, você desfrutará de um bem-estar mental durante todo o dia, cuidando tanto de sua saúde quanto de seu dispositivo, já que ela impede que ele quebre diante de impactos.

Confira também outras películas da Gshield 

Não há nada melhor do que realizar dois investimentos em um só: cuidar da sua saúde e proteger seu bem material. A Película AntiBlue da Gshield é a escolha perfeita para garantir a proteção de seus olhos, melhorar sua qualidade de vida e proteger seu dispositivo contra arranhões e impactos. Então cuide da sua visão e desfrute de uma experiência digital mais confortável e segura com a Película AntiBlue da Gshield.

Textos que você também pode gostar:

Películas de Celular: Como aplicar as películas da GShield?

Película de Hidrogel: Como ela protege a tela do celular?

Comentarios

comments

Faça um comentário