Precisando de Cabo Lightning Tipo C + Carregador?

Precisando de Cabo Lightning Tipo C + Carregador?

por 21 de maio de 2021 Novidades 2 Comentários

Pense em uma situação: você acaba de adquirir seu novo iphone, precisa carregá-lo e não tem os acessórios por perto. Você começa a pedir emprestado, mas nenhum cabo é compatível. Isso acontece porque existem diferentes entradas, resultando em cabos específicos para o carregamento ou transferência de dados.

Atualmente, existem 3 tipos de entrada USB: a Micro USB V8, a Tipo-C (ou Type-C) e a Lightning. É muito importante verificar qual a entrada do seu smartphone antes de comprar um cabo. Atente-se para a diferença entre os modelos! O Lightning é usado SOMENTE pela Apple, ou seja, todo iPhone possui entrada Lightning. O tipo Micro USB V8 é aquele mais tradicional, com um formato que lembra um trapézio (uma base maior e outra base menor). Já o cabo lightning Tipo-C (ou Type-C) é simétrico, não possuindo lados diferentes – suas bordas são arredondadas.

O cabo Lightning tipo C hoje é um dos mais procurados pelos consumidores da Apple, pois há pouco tempo foi modificada a forma de venda desse acessório com o celular. A venda hoje é feita separadamente. Ou seja, os consumidores procuram carregadores e cabos de confiança e um custo mais baixo para uso. Por isso, viemos apresentar nosso CABO DUAL SHOCK e CARREGADOR TURBO DELIVERY QC 4.0.

CABO DUAL SHOCK LIGHTNING / TYPE C – 1,2M

O Cabo Dual Shock, da GShield, possui 1,2m de cabo revestido em PVC reforçado, proporcionando mais resistência e maior durabilidade ao acessório. Para quem possui aparelhos com a tecnologia Qualcomm 3.0, o Dual Shock é compatível. Para guardar o cabo de uma forma mais segura, prenda o acessório com a presilha Smart Arrange.

CARREGADOR TURBO DELIVERY QC 4.0 – TIPO C / USB C / TYPE C

O carregador Turbo Delivery possui duas saídas para carregamento: uma Type-C e uma USB padrão. A saída Type-C possui o recurso Power Delivery ou USB-PD, que aumenta a velocidade de carregamento de smartphones. A rapidez da tecnologia PD é maior que a da famosa Qualcomm 4.0. Por esse motivo, a saída USB-PD também pode ser usada para manter a carga de notebooks e MacBooks*. O acessório também tem a tradicional tecnologia de carregamento rápido Qualcomm 4.0 na saída USB V8 (padrão) e uma proteção contra variações de temperatura.

OBSERVAÇÕES

Alguns carregadores possuem a tecnologia Qualcomm 4.0 ou a Power Delivery (PD). Para que ambas as funções de carregamento rápido funcionem é necessário que o smartphone também tenha a tecnologia. Caso não tenha, o acessório carregará seu aparelho celular normalmente, porém em uma velocidade menor. 

TENHA OS MELHORES ACESSÓRIOS PARA CELULAR  DO BRASIL!

ACESSE NOSSO SITE CLICANDO AQUI!

Comentarios

comments

2 Comentários

Faça um comentário