Capas para Tablet e iPad: Proteja seu aparelho. Confira!

por 24 de outubro de 2023 Apple, Dicas Sem Comentários
Capas para Tablet e iPad: Proteja seu aparelho.

As capas para tablets e iPads não são apenas acessórios de proteção, mas também uma maneira de adicionar estilo e funcionalidade ao seu dispositivo. Então neste artigo, exploraremos tudo o que você precisa saber sobre capas para tablet e iPad, desde os tipos disponíveis até os benefícios de usá-las.

Por que Usar uma Capa para Tablet ou iPad?

Usar uma capa para seu tablet ou iPad oferece uma série de benefícios. Pois além dela proteger seu dispositivo contra arranhões e danos, elas também podem adicionar funcionalidades extras, como suporte ajustável e até mesmo um toque de estilo pessoal.

Tipos de Capas existentes:

Capas de Silicone: Leves e resistentes a impactos, ideais para um estilo de vida ativo.

Cases com Teclado: Transforme seu tablet em um laptop com capas que incluem teclados integrados.

Capas Folio: Oferecem proteção completa para a frente e traseira do dispositivo, como um “livro” dobrável.

Cases Transparentes: Mostram a beleza do seu dispositivo enquanto o protegem de arranhões.

Capas anti-impacto: Elas tem o objetivo de garantir a total proteção anti quedas ou batidas. Pois Proporciona ao seu iPad segurança máxima e comprovada.

Benefícios de Usar Capas para Tablet e iPad:

Proteção Total: Evite arranhões, quedas e danos acidentais que podem custar caro.

Conveniência: Alguns modelos oferecem suporte ajustável para diferentes ângulos de visualização.

Valorização do Dispositivo: Manter seu tablet ou iPad em ótimo estado pode aumentar seu valor de revenda.

Como Escolher a Capa Certa:

Ao escolher uma capa para seu tablet ou iPad, leve em consideração o modelo do dispositivo, suas necessidades de uso e seu estilo pessoal. Então certifique-se de que a capa tenha recortes precisos para botões, câmeras e portas, e que ela ofereça o nível de proteção desejado.

Confira também películas para tablet e iPad.

Recomendações de Capas da Gshield

Capa Dual Shock X: Oferece uma proteção duplamente reforçada, incluindo uma elevação na parte traseira para proteger a câmera contra impactos.

Case Phantom: Fabricada com polímero de alta resistência, protege as bordas e a traseira do dispositivo, pois oferece uma alça kickstand e uma alça em velcro com rotação 360º para versatilidade.

Capa Prova D’água Universal: Projetada para suportar imersão em água por até 2 metros durante 1 hora, com uma borracha de isolamento que evita a entrada de água e proteção para a tela. Além disso, cabe destacar que ela é compatível com tablets e iPads de até 21,5 cm de comprimento e 15,5 cm de largura.

As capas para tablet e iPad são investimentos inteligentes que protegem seu dispositivo, aumentam sua produtividade e acrescentam estilo pessoal. Então com uma ampla variedade de opções disponíveis na Gshield, você pode encontrar a capa perfeita que atenda às suas necessidades. Portanto, não deixe seu tablet desprotegido escolha a capa ideal e desfrute de todos os benefícios que ela oferece.

Textos que você também pode gostar:

Capas para iPhone: Como escolher a melhor case?

Confira 4 acessórios para iPad essenciais no dia a dia

Comentarios

comments

Faça um comentário