CONFIRA ACESSÓRIOS PARA O NOVO IPHONE 12

CONFIRA ACESSÓRIOS PARA O NOVO IPHONE 12

por 16 de abril de 2021 Novidades Sem Comentários

A Apple lançou quatro modelos do iPhone 12 em outubro de 2020. A linha segue com: iPhone 12 mini, iPhone 12, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max, com destaque para o suporte ao 5G.

O modelo ‘mini’ possui tela menor, com 5,4 polegadas, e também traz o visual com recorte para câmera e sensores frontais, já o iPhone 12 Pro tem aumento de tamanho, com display de 6,1 polegadas. O maior entre eles tem painel de 6,7 polegadas.

Nenhum modelo vem com fone de ouvido nem carregador na caixa, reduzindo assim o tamanho da embalagem, abrigando apenas o celular e o cabo Lightning para USB-C.

E para deixar seu celular completo com tudo que ele precisa, confira abaixo todos os acessórios disponíveis que oferecemos em nosso site

CAPINHAS

CAPA À PROVA D’ÁGUA NAUTICAL

Ideal para quem gosta de ir à praia, ao clube ou escutar música no chuveiro. Com este acessório seu celular ficará protegido contra os respingos! Além disso, a capa ainda vem com uma alça stand, deixando-o inclinado.

*Disponível para Iphone 12, Pro Max, Pro e Mini.

CAPA ARMOR

Design leve, fino e extremamente resistente. Pegada firme e livre de escorregões. Produzida sob a Certificação Internacional Militar, a Capa Armor tem material antiderrapante nas laterais. Alça kickstand para deixar o dispositivo em uma inclinação de até 60°. A posição é ideal para assistir vídeos, séries e filmes.

*Disponível para Iphone 12, Pro e Mini

CAPA CLIP

Mantendo o design e uma segurança reforçada contra impactos. Tecnologia Elevation Tall Grade, uma elevação na parte frontal da case, diminuindo o atrito entre a tela e a superfície; Possui a alça kickstand, inclinação de até 60°. Além disso, possui uma alça Clip que possibilita prender o aparelho junto a um bolso.

*Disponível para Iphone 12, Pro Max, Pro e Mini

CAPA DUAL SHOCK

Capa duplamente reforçada, Duas vezes mais forte = duas vezes mais protegido.

*Disponível para Iphone 12, Pro Max, Pro e Mini

CAPA STRONGER

Design leve e fino. Suas dimensões se adaptam perfeitamente ao desenho do seu celular, garantindo uma pegada firme e livre de escorregões.

*Disponível para Iphone 12, Pro Max, Pro e Mini

PELÍCULAS

PELÍCULA DEFENDER GLASS

Fabricada com Polietileno e reforçada com micro filamentos de Fibra de Vidro. Possui acabamento nas laterais a fim de preencher toda extremidade do aparelho e garantir o máximo de proteção ao celular.

*Disponível para Iphone 12, Pro Max, Pro e Mini

PELÍCULA PRIVACIDADE

Protege o seu celular dos riscos e arranhões, como também garante sua privacidade. O acessório foi desenvolvido para impedir que o conteúdo da tela seja visto lateralmente.

*Disponível para Iphone 12, Pro Max, Pro e Mini

PELÍCULA PARA LENTE DE CÂMERA

Projetada para garantir uma proteção extra para sua câmera. Fabricada em vidro temperado ionizado e 0,27 mm de espessura.

*Disponível para Iphone 12, Pro Max, Pro e Mini

PELÍCULA NANO TRASEIRA

Protege seu aparelho contra riscos e arranhões na parte de trás. Para uma maior proteção, as películas traseiras podem ser usadas em conjunto com as capas da Gorila Shield, evitando o acúmulo de detritos no interior do acessório.

*Disponível para Iphone 12, Pro Max, Pro e Mini 

PELÍCULA DE VIDRO DUPLA

Extremamente resistente, garantindo maior proteção ao seu celular. Certificada com o selo US Military, a película fabricada em vidro ionizado possui 0,35mm, que não altera a sensibilidade do touch. Embalagem conta com duas películas, para que, em casos de riscos e arranhões na tela, você tenha uma reserva para substituir imediatamente.

*Disponível para Iphone 12, Pro Max, Pro e Mini

PELÍCULA COVERAGE 5D PRO PRETO

Protege o seu celular dos impactos do dia a dia. Fabricada com a mais moderna tecnologia anti-impacto, o acessório garante a segurança do aparelho sem alterar o design e o toque.

*Disponível para Iphone 12, Pro Max

ALÉM DE TODOS ESSES ACESSÓRIOS DE PROTEÇÃO VOCÊ PODE COMPLEMENTAR COM NOSSOS CABOS SUPER RESISTENTES!

CABO DUAL SHOCK LIGHTNING

Possui 2m de cabo revestido em PVC reforçado, proporcionando mais resistência e maior durabilidade ao acessório.

CABO SLIM 3 EM 1

Possui 3 entradas (Type C, Lightning e Micro USB V8) em um único cabo. Revestimento emborrachado e formato flat, para maior durabilidade.

CABO DUAL SHOCK LIGHTNING / TYPE C

Possui 1,2m de cabo revestido em PVC reforçado, proporcionando mais resistência e maior durabilidade ao acessório.

Comentarios

comments

Faça um comentário