CONFIRA AS CAPAS PARA O NOVO SAMSUNG GALAXY S21

por 1 de abril de 2021 Novidades Sem Comentários

O Galaxy S21 é o mais novo modelo que a Samsung anunciou. E para quem quer adquirir ou já adquiriu esse novo celular não pode deixar de cuidar dele também. Então pensando nesse novo lançamento, a notícia positiva que podemos dar é que já temos modelos de capas resistentes e de qualidade disponíveis, podendo assim evitar danos.

O Samsung Galaxy S21 possui um novo design do módulo traseiro de câmeras, que agora é integrado ao frame metálico da lateral, ou seja, há melhorias em modos de câmera. Primeiro modelo compatível com caneta S Pen na família, funcionalidade até então restrita à linha Note e a alguns tablets. São três celulares lançados globalmente. São oficiais, portanto, os Galaxy S21, S21 Plus e S21 Ultra.


Reunimos duas opções de capinhas para o Galaxy S21. Com modelos de cases em diferentes funções e estilos que prometem agradar aos diversos tipos de gostos e principalmente, proteger

CAPA ARMOR PARA SAMSUNG GALAXY S21

A capa armor para Samsung Galaxy S21 possui um design leve, fino e é extremamente resistente. Suas dimensões se adaptam perfeitamente ao desenho do smartphone, garantindo uma pegada firme e livre de escorregões. Produzida sob a certificação Internacional Militar, a Capa Armor de Superproteção da Ghield tem material antiderrapante nas laterais.  O acessório ainda vem com uma alça kickstand para deixar o dispositivo em uma inclinação de até 60°. A posição é ideal para assistir vídeos, séries e filmes

CAPA CLIP PARA SAMSUNG GALAXY S21

A Capa Clip para Samsung Galaxy S21, da Gorila Shield se adapta perfeitamente ao seu aparelho, mantendo o design e uma segurança reforçada contra impactos. Produzida com a tecnologia Elevation Tall Grade, uma elevação na parte frontal da case, diminuindo o atrito entre a tela e a superfície; a capa também possui a alça kick stand para deixar o dispositivo em uma inclinação de até 60°, situada na parte traseira da capa. Além disso, possui uma alça Clip que possibilita prender o aparelho junto a um bolso, proporcionando assim mais segurança. 

ALÉM DAS CAPAS, POSSUÍMOS OUTROS TIPOS DE ACESSÓRIOS DE PROTEÇÃO

PELÍCULA COVERAGE  5D PRO PRETA

Desenvolvida para proteger o seu smartphone dos impactos do dia a dia. Fabricada com a mais moderna tecnologia anti-impacto, o acessório garante a segurança do aparelho sem alterar o design e o toque. Não espere o celular ser danificado para tomar uma providência. Invista na película Coverage e previna-se das dores de cabeça.

PELÍCULA DE NANO VIDRO

Fabricada por um composto de polímeros reforçados. Ela é extremamente semelhante ao material da película de vidro, entretanto possui uma resistência 3x maior. Além disso, o acessório não se quebra ou se parte com os impactos. Todas as películas para celular da Gorila Shield possuem Certificação US Military, que garante que seu equipamento suportará condições ambientais difíceis.

PELÍCULA DE LENTE DE CÂMERA

Projetada para garantir uma proteção extra para a câmera do seu smartphone. Fabricada em vidro temperado ionizado e 0,27 mm de espessura, a película da Gorila Shield garante segurança em curtos impactos e riscos do cotidiano.

PELÍCULA NANO TRASEIRA

Protege seu aparelho contra riscos e arranhões na parte de trás. Ideal para os adeptos ao uso do aparelho sem uso de capa, mas para uma maior proteção, as películas traseiras também podem ser usadas em conjunto com as capas da Gshield, evitando o acúmulo de detritos no interior do acessório e eventuais arranhões no celular.

SEU GALAXY S21 PROTEGIDO DE TODAS AS FORMAS E PRONTO PARA USO!

Comentarios

comments

Faça um comentário