Confira uma lista de acessórios para seu notebook

Confira uma lista de acessórios para seu notebook

por 25 de junho de 2021 Novidades Sem Comentários

Você sabia que a Gshield oferece acessórios complementares para o seu notebook? E ele pode ter várias funções muito legais se você utilizar os acessórios certos pra ele.

SUPORTE PARA NOTEBOOK GRIP SLIM

Como o próprio nome denuncia, o suporte para notebook oferece suporte na utilização do notebook, colocando-o em uma altura e posição correta, proporcionando uma boa ergonomia para que o usuário trabalhe ou estude de forma confortável e prática.

3 Motivos para usar

Apresentamos 3 motivos pelos quais você deve urgentemente oferecer o suporte para notebook na sua. Veja!

Ergonomia: muitas pessoas passam horas e horas trabalhando ou estudando no notebook, à vista disso, muitas acabam tendo uma série de problemas de saúde, como problemas na coluna, pescoço e outros, isso porque ficam numa posição errada, às vezes com o pescoço muito baixo para olhar para o computador e por aí vai, e além de saúde prejudicada, o desconforto acaba provocando baixa produtividade. Mas nem tudo está perdido, a ergonomia se trata justamente de conforto e saúde. Com o suporte para notebook, o usuário pode ajusta-lo na altura e posição mais confortável para que o usuário não force o pescoço ou a coluna. Dessa forma seu cliente poderá trabalhar/estudar de forma saudável, confortável e produtiva.

Vida útil para o notebook: quando passamos muito tempo usando o notebook ele tende a esquentar, principalmente se estiver sobre uma superfície sem circulação de ar. Mas com o suporte para notebook esse problema estará resolvido já que ele tem uma angulação que permite que o notebook fique elevado e o ar circule livremente embaixo dele. Tudo isso evita o superaquecimento, evitando também um possível problema, baixo desempenho, diminuição de vida útil do aparelho, que ele queime ou até um acidente.

Organização: além de ajudar na sua saúde e na otimização do notebook, o suporte é um acessório prático e versátil, sendo ele de fácil transporte, para você trabalhar onde achar melhor, e ainda ajuda na organização da mesa, o que soma na boa produtividade.

Investir em um suporte para notebook é, sem dúvidas, investir na saúde – que não tem preço –, na praticidade, produtividade e até na própria carreira; é um combo de qualidade de vida !

CABO HDMI TIPO L ALUMINUM-NYLON 2.0 4K – 2 METROS

Cabo projetado para obter o máximo desempenho em áudio e vídeo, garantindo a imagem e som digitais em alta definição com altíssima qualidade. Os conectores niquelados estabelecem um contato límpido entre o cabo e o conector, para uma conexão confiável e a construção de alta qualidade utiliza somente materiais da melhor procedência para a criação de produtos com durabilidade estendida.

CONECTOR HDMI CONEXÃO TIPO C / TYPE C PARA CARREGAMENTO E TRANSMISSÃO

Um Adaptador com diversas utilidades e inteligência para projetar jogos, vídeos de internet, fotos ou aquela série favorita! Melhor ainda: com uma qualidade máxima de som e imagem.

ADAPTADOR MULTIFUNÇÕES TIPO C 5 EM 1 – PARA HDTV – HDMI / USB 3.0

Conecte seu Smartphone, Tablet, Notebook ou Macbook ao seu televisor, Monitor ou Projetor com Entrada HDMI sem abrir mão da qualidade!

Gostou? Em breve mais acessórios estarão disponíveis em nossa loja!

Comentarios

comments

Faça um comentário