Gorila Buds: O fone com a maior bateria do mercado

No mundo agitado em que vivemos hoje, os fones de ouvido se tornaram um acessório indispensável e o Gorila Buds é um dos top 3 do mercado. Eles nos permitem desfrutar de momentos de música, realizar chamadas importantes e mergulhar em nosso entretenimento favorito, tudo isso de forma prática e pessoal. 

Porém, para realmente aproveitar essas experiências, é essencial ter um fone de ouvido confiável, que ofereça uma boa qualidade de som proporcionando clareza durante sua comunicação e imersão na hora de ouvir uma boa música!

Além da qualidade do som, a autonomia da bateria também é um aspecto importante a se considerar ao escolher um fone de ouvido. Afinal, ninguém quer ficar sem energia no meio de uma viagem, um treino ou uma maratona de músicas.

Existem inúmeros fatores para se considerar na escolha de um fone de ouvido, mas diante de tantas opções, qual escolher? É aí que o Gorila Buds, da GShield, entra em cena. Com uma bateria de longa duração, ele proporciona horas ininterruptas de áudio de alta qualidade. 

Então, para te ajudar a entender um pouco mais sobre esse fone e suas diversas funcionalidades, preparamos esse post completo. Confira!

As vantagens do Gorila Buds

Fone Gorila Buds da GShield. – Foto: Acervo/GShield.

Se você é apaixonado por música, um entusiasta dos esportes ou alguém que adora mergulhar em seu entretenimento favorito, então os Gorila Buds são os fones de ouvido perfeitos para você. 

O Gorila Buds tem inúmeras vantagens para o seu dia a dia! Combinando tecnologia avançada, conforto excepcional e um som imersivo, esses fones revolucionários da GShield elevam sua experiência auditiva a um novo patamar.

1. Longa duração de bateria

O fone bluetooth Gorila Buds tem uma bateria com duração entre 5 e 6 horas. E o melhor, seu estojo de recarga sem fio oferece até 4 cargas sem precisar de energia!

2. Equalização adaptativa

A Equalização Adaptativa ajusta o áudio automaticamente ao formato do seu ouvido, criando uma experiência rica e consistente.

3. Rastreamento dinâmico

O áudio espacial com rastreamento dinâmico de movimentos da cabeça transforma filmes e séries em uma experiência digna de cinema, com som surround sempre posicionado no lugar certo.

4. Cancelamento de ruído

O cancelamento de ruído é ajustado 200 vezes por segundo, gerando um som imersivo de verdade. Assim, você se concentra somente nas suas músicas, podcasts e ligações.

5. Ideal para exercícios físicos

O Gorila Buds possui presilha que se adapta ao formato da orelha, fazendo com que o fone de ouvido não caia do ouvido mesmo com a prática intensa de exercícios físicos ou com movimentos bruscos.

Quais são as especificações do gorila buds?

  • Versão: Bluetooth 5.0
  • Bateria: turbo (5 a 6 horas)
  • Cor: Preto
  • Capacidade: 85mAh (unidade) e 500mAh (base)
  • Sensibilidade: 91dB SPL/1mW
  • Frequência: 20Hz-20KHz
  • Impedância: 16Ohms
  • Alcance: 10m
  • Tempo de carregamento: 1h
  • Tempo de conversação: 5 a 8 horas
  • Tempo de reprodução de música: de 5 a 8 horas
  • Certificação: ANATEL 
  • ​Certificação: IPX 5 – Resistente à água e à poeira – ideal para prática esportivas

O melhor fone e os melhores acessórios são GShield!

Quando se trata de fones de ouvido e acessórios, a GShield se destaca como uma marca de excelência. Com uma ampla variedade de opções para atender às necessidades de diferentes usuários, a GShield oferece o melhor em termos de qualidade, desempenho e durabilidade. 

Se você é apaixonado por música, um entusiasta dos esportes ou alguém que adora mergulhar em seu entretenimento favorito, então os Gorila Buds são os fones de ouvido perfeitos para você. 

Além dos fones de ouvido, a GShield também oferece uma gama de acessórios, como cabos, carregadores e capas de proteção, projetados para melhorar sua experiência com dispositivos eletrônicos. 

Se você procura o melhor fone de ouvido e os melhores acessórios, confie na GShield para proporcionar qualidade excepcional em cada detalhe. Sinta-se confiante ao investir em produtos que elevam sua experiência auditiva e protegem seus dispositivos, escolhendo a marca que é sinônimo de excelência: GShield.

Comentarios

comments

Faça um comentário