Kits GShield: Um preço especial e mais produtos de qualidade

por 24 de maio de 2023 Acessórios, Novidades Sem Comentários
Kit carregador turbo com cabo da GShield, enrolados em um organizador de velcro da GShield.

Os acessórios para nossos eletrônicos se tornam parte essencial de nosso dia a dia, e a proteção adequada é fundamental para garantir sua durabilidade e desempenho. Nesse contexto, os Kits GShield surgem como uma solução completa, oferecendo produtos de qualidade para proteger seus dispositivos com um preço especial.

Os Kits Gshield são conjuntos de produtos cuidadosamente selecionados para atender às necessidades de proteção de dispositivos eletrônicos, como smartphones e tablets. Eles incluem capas, películas, carregadores e outros acessórios essenciais para garantir a segurança e o bom funcionamento de seus dispositivos.

A vantagem dos Kits Gshield está no preço especial oferecido, tornando-os uma opção atraente para quem busca economia sem abrir mão da qualidade. Ao adquirir um kit, você tem a garantia de receber produtos de alta qualidade que atendem aos padrões rigorosos da Gshield.

Os Kits Gshield são uma opção completa e econômica para proteger seus dispositivos eletrônicos com produtos de qualidade. Afinal, investir em capas, películas e outros acessórios é essencial para garantir a durabilidade e o bom funcionamento de seus dispositivos.

Quais acessórios estão nos kits GShield?

Os Kits GShield oferecem uma ampla variedade de acessórios essenciais para atender às diferentes necessidades dos usuários de dispositivos eletrônicos. Além das capas, filmes e outros itens de proteção, os kits também incluem acessórios práticos e autônomos, como suporte veicular, carregador veicular, carregador turbo, cabo, teclado e mouse.

Para quem utiliza o carro como meio de transporte, o Kit GShield com suporte veicular e carregador veicular é uma opção ideal. O suporte veicular permite fixar o seu dispositivo eletrônico de forma segura no painel do carro, proporcionando uma visualização conveniente durante a condução. Já o carregador veicular garante que o seu dispositivo sofra com a bateria carregada durante todo o trajeto, permitindo que você o utilize sem preocupações.

Além disso, os Kits GShield também oferecem o carregador turbo e cabo, uma combinação perfeita para quem precisa de uma recarga rápida e eficiente. Com o carregador turbo, você pode carregar o seu dispositivo eletrônico com segurança e rapidez, enquanto o cabo transfere dados em alta velocidade!

Independente de tudo, os kits GShield são para todas as pessoas e com certeza vão atender suas necessidades. Portanto, não perca mais tempo e acesse o site da GShield para adquirir o seu kit!

Os kits da GShield tem garantia?

Sim! Todos os produtos vendidos pela GShield possuem garantia legal de 90 dias para defeitos de fabricação, estabelecidos conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Além disso, a GShield possui um sistema exclusivo de garantia vitalícia coparticipativa, ou seja, mesmo após os 90 dias da garantia e até mesmo os produtos que dentro do prazo não se enquadram em defeitos de fabricação, a GShield garante esse benefício.

A garantia coparticipativa se trata da substituição do item defeituoso por um novo produto, com desconto de 40% sobre o valor atual do item no site somado ao custo de envio para o endereço.

Nossos acessórios são cuidadosamente selecionados para atender às suas necessidades e garantir a satisfação total do cliente. Independentemente do modelo do seu dispositivo, temos opções disponíveis para garantir um ajuste perfeito e uma experiência excepcional.

Experimente a diferença que nossos produtos podem fazer em sua experiência tecnológica. Os melhores acessórios estão aqui, na GShield!

Comentarios

comments

Faça um comentário